quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Kit estudo....fail

E amanhã começa a semana de provas finais...Mas não importa, afinal...... eu vou falar é de comida! 90% dos posts by Cymbalta são sobre comida e esse não vai ser diferente. Tô de TPM mesmo, tô em semana de provas mesmo, tô ansiosa mesmo e VOU COMER MUITO MESMO!!!!

Para esta primeira loooonga tarde de estudos separei o "kit estudo" que consiste em um pacote de bolacha Trakinas de chocolate, água, caderno e computador. Eu já estou sentada há 1 hora com o caderno aberto, o Word aberto com o título "Estudo para prova final de Psicofarmacologia" (não, eu não faço resumos digitados porque sou nerd, faço porque posso mandar por e-mail para o celular e abrir o resumo na hora da prova para consultar! Não tentem fazer isso em casa! São anos de prática e sucesso!) e até agora nada de estudo e o pacote de Trakinas já está na metade! Eu pretendia ser acompanhada pelas Trakinas durante toda a tarde, mas enquanto escrevo aqui, já comi mais três bolachas e já estou com peso na consciência, porque almocei mal, não comecei a estudar e as bolachas já estão acabando. Eu sou tão compulsiva, impulsiva, ansiosa e gorda que não consigo parar de comer essas bolachas, não importa o quanto de gordura hidrogenada elas possam me fornecer e mesmo que eu pense nessa gordura entupindo minhas veias e me causando colesterol alto e futuramente um infarto, EU NÃO CONSIGO PARAR!!!!!!! AaAAAaaaAaAAAaaaaAAAHHHhhhHhhHHhhHHH!

Ok... vou começar a estudar..... Mas antes vou acabar com as 4 bolachas que restam no pacote =P

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tem dia pra tudo!

Ola Divã! Que blog mega abandonado! Que vergonha minha gentein!

Eh que como pouca gente sabe (virou viral no fb jah!) HappyPills tah chegando em SP em somente 5 dias então não que o divã nao seja minha priority maaas nao eh mesmo
Mas hoje eu precisava passar para comemorar o dia Mundial do: TCHARAAAAAAAAAM Vaso Sanitario!!
Parabens Vaso! voce que sempre tah ai pra segurar meus podres literalmente, voce que nao importa a merda situacao do dia voce esta presente sempre no mesmo local o banheiro, desde local de fofocas, academia (quem nunca sentiu nojinho de sentar no vaso e consequentemente as coxas queimando?!), leitura... Oh vaso amado!
Voce eh um amigo indispensavel de verdade, afinal de contas alguem tem que fazer o trabalho sujo neh?!






Ahhhh mas eu me divirto muito! Obrigada por ser o Prozac nossa de Cada dia! Pra enteder mais faz o Google de World Toilet Day, pra aqueles bem preguicosos eh o dia mundial de sensibilização para a crise global do saneamento. 4.000 crianças morrem todos os dias de diarréia causada por água suja e más condições sanitárias. Compre seu Vaso na WaterAid pra contribuir com a fedida bela causa.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Friday Ice Cream Day!

Happy Friday querido Diva! Que delicia dizer que o dia mais desejado da semana finalmente chegou!
Como toda 6a feira eu me jogo numa gordurinha especial... hoje o dia tah bunito aqui em SF enquanto eu me preparo fisicamente psicologicamente pro veraozao chuvoso Paulistano que vou encarar daqui a 12 dias! Yipeee (prometo ter posts dedicados e combinando Cymbalta e eu ao mesmo tempo quando isso acontecer... bom melhor nao prometer nada porque certeza que estarei de ressaca mega ocupada o dia inteiro) CDR
 E como "todo mundo" jah sabe HappyPills escreve direto de SF, a cidade que ADORA uma exclusividade, cah venho compartilhar a delicia que eh o Mitchell's!
Yum Yum, deu agua na boca soh de pensar (That's what she said!) CDR
Bom, um pouco de cultura, Mitchell's existe a quase 58 anos e eh o melhor sorvete da cidade. Melhor sorvete da cidade daqui nao eh que nem em SP, nao significa o mais caro, no POINT mais requisitado e as It girls o frequentam tanto pq It Girl que eh It Girl de verdade, NUNCA tomaria sorvete. TCHAN!
O Mitchell's, tah num canto MUITO longe do centro badalado da cidade, turista nenhum NUNCA o frequentam e eh o preco mais barato mao de vaca eterna.
Grande variedades de sabores, pode dip'it in chocolate (That's what she said!), fazer Sundays, Banana Split's, e/ou Ice-cream Sandwiches.


Sexta feira Santa todo dia!! Jah escolheu o sabor do seu?! Me ve uma bola de Dulce de Leche, uma de Buko e uma de Mango por favor na casconaquinha!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SOS Hobby

O Prozac nosso de cada dia conta com uma lista de opções para momentos de muita angústia, aqueles em que você tem vontade de fazer sei lá o que, sei lá por que, e tá triste sei la com o que... O primeiro item de nossa listinha amiga foi o BFF Brigadeiro de panela com Uvas Thompson, mas temos muitas outras alternativas que serão apresentadas aos nossos pacientes conforme demonstrarem suas necessidades em nosso aconchegante divã!!!
Um dia nubladão, com garona fina, TPM e baixo astral inexplicável como no dia de hoje, resolvi que precisava preencher esse vazio interno aumentando meu triglicérides com bastante gordura hidrogenada! E como se não bastasse meu almoço (salgadinho de queijo + 5 dadinhos de doce de leite) resolvi complementar o dia com mais uma refeição saudável! Cymbalta ligar pro nosso tradicional Hobby Lanches e pedir um X-salada com muita maionese e um MilkShake de chocolate pra acompanhar! Confesso que a ideia foi brilhante, porque acho que nunca (mentira!) comi um x-salada tão bom como estava o de hoje! Eu me sujei inteira com a maionese e gastei 462 folhas de guardanapo para me limpar da lambança toda que fiz com o sanduíche! TAVA UMA DILIÇA!
O dia continuou nublado, a garoa também continuou, mas meu humor até que deu uma melhorada depois dessa bomba gastronômica maravilhosa que me dei de presente! Yay! ;) Diferente da nossa querida Happy Pills, eu não ando muito preocupada com meu peso, mas se vc, amiga querida, deitadinha nesse divã, está preocupada com as calorias ingeridas após um lanchinho totoso do Hobby, Cymbalta fazer a dieta da Happy Pills com limonada e e cha digestivo!


Seguindo Trends

Ola Diva!
Mas que saudades que eu tava de voces!
Depois de acabar com meu Master Cleanse (sim eu tava de tanto mau-humor por tomar limonada por 10 dias que nem dava pra postar!) CDR
Passeando pelos revistas online blogs da vida, percebi que tem muito sorteio... e pensei! sabe o que tah faltando no ITMPT?!? Um sorteio!
E cah estou... Pode parar que nao vou dar Prozac pra ninguem sem receita viu?! hehe
E nao vai ser pra qualquer um nao... vai ser pra piada mais engracada... entao vamos lah vamo arregacar as mangas e ser engracadas...
Comentem piadinhas e quem me fizer rir mais vai ganhar.... TCHARAAAAAAM o novo e reformulado kit de Anti Age hehehe todo blog tem que ter propaganda disfarcada neh!?
Se eu chegar aqui e nao tiver nenhuma piada (olha os comentarios shenteee!) ai sim que vou tomar varios Prozac... Deus me Segura! 6a feira chega logo!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fala Tchau Lanchinho Feliz!

Todo mundo jah sabe que a HappyPills mora na Califa, mas nao em qualquer cidade neh?!
Na cidade mais Politicamente Correta da Califa, sim gente, San Francisco eh muito gay 'Ideal'.
Pessoal nao dirige porque o transporte publico eh bom demais. Tah vendo Sampa exeplinho a seguir?! Nao tem transito.
Pra resumir, nao tem quase nada de franchises, tudo eh lojinha de mamis e papis, tah cheio de homens que nao olham pras mulheres, brechos, frescos vegans (vegetarianos que SOH come frutas, verduras e TOFU). Consequentemente nao rola muito Fast/Junk Food.
Ter tem, nao vamos mentir, mas nao eh tao facil de achar comparado a outras cidades. (Nao tem McD's em toda esquina e Starbucks perde pro Philz/Blue Bottle Co. no cafe)
Aqui Homem pode casar com homem, Mulher com Mulher, Mulher com Cachorro essa ateh em SP pode neh?! CDR
Mas pra ser um pouquinho mais trendy diferente agora foram diretamente em contra o McLanche Feliz...
O Conselho de Supervisores da cidade nao tah muito contente com a ideia de 'comprar criancas com brinquedos pra elas escolherem o lanchinho menos saudavel' eles vao aprovar formalmente a proibição McLanche Feliz do McDonald's durante uma reunião terça-feira.
A pergunta eh: dentro do McDonald's o McLanche Feliz nao eh das melhores opcoes?! no minimo as criancas escolhem o lanchinho menor neh?! Tapa na Cara

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Master Cleansing my A@# off!

Buenos Dias Diva!
Sim, esse blog foi abandonado nao soh por mim mas Tambem essa Cymbalta que sai de balada por ai e nao conseguiu nem postar algo engracado sobre a propria... AI DIOS!
Essa semaninha busy vai ser todos posts HappyPills, retos e diretos!
Como jah comentei antes, sou bem noiada com peso e forma de pera soh
e fui apresentada ao Master Cleanse, basicamente sao 10 dias de dieta liquida a base de limonada e Maple Syrup organico e cha xenicalico digestivo. Hoje eh o meu 8o dia de dietinha! Uhuu mega empolgante morrendo de vontade de comer um McDonalds queijinho branco, mas firme e forte!
Bom eu toda faminta culta, fui ler jornal de hoje, noticia de 1a pagina... "Professor de nutrição perde 27 quilos em uma dieta a base de Twinkies"


E nao soh Twinkies mas tambem comeu, Donuts e mais um monte, veja mais na Pagina dedicada ao projeto!
Vai peidar na agua pra fazer bolinha, cade meu Prozac!?