E amanhã começa a semana de provas finais...Mas não importa, afinal...... eu vou falar é de comida! 90% dos posts by Cymbalta são sobre comida e esse não vai ser diferente. Tô de TPM mesmo, tô em semana de provas mesmo, tô ansiosa mesmo e VOU COMER MUITO MESMO!!!!
Para esta primeira loooonga tarde de estudos separei o "kit estudo" que consiste em um pacote de bolacha Trakinas de chocolate, água, caderno e computador. Eu já estou sentada há 1 hora com o caderno aberto, o Word aberto com o título "Estudo para prova final de Psicofarmacologia" (não, eu não faço resumos digitados porque sou nerd, faço porque posso mandar por e-mail para o celular e abrir o resumo na hora da prova para consultar! Não tentem fazer isso em casa! São anos de prática e sucesso!) e até agora nada de estudo e o pacote de Trakinas já está na metade! Eu pretendia ser acompanhada pelas Trakinas durante toda a tarde, mas enquanto escrevo aqui, já comi mais três bolachas e já estou com peso na consciência, porque almocei mal, não comecei a estudar e as bolachas já estão acabando. Eu sou tão compulsiva, impulsiva, ansiosa e gorda que não consigo parar de comer essas bolachas, não importa o quanto de gordura hidrogenada elas possam me fornecer e mesmo que eu pense nessa gordura entupindo minhas veias e me causando colesterol alto e futuramente um infarto, EU NÃO CONSIGO PARAR!!!!!!! AaAAAaaaAaAAAaaaaAAAHHHhhhHhhHHhhHHH!
Ok... vou começar a estudar..... Mas antes vou acabar com as 4 bolachas que restam no pacote =P






















