quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Kit estudo....fail

E amanhã começa a semana de provas finais...Mas não importa, afinal...... eu vou falar é de comida! 90% dos posts by Cymbalta são sobre comida e esse não vai ser diferente. Tô de TPM mesmo, tô em semana de provas mesmo, tô ansiosa mesmo e VOU COMER MUITO MESMO!!!!

Para esta primeira loooonga tarde de estudos separei o "kit estudo" que consiste em um pacote de bolacha Trakinas de chocolate, água, caderno e computador. Eu já estou sentada há 1 hora com o caderno aberto, o Word aberto com o título "Estudo para prova final de Psicofarmacologia" (não, eu não faço resumos digitados porque sou nerd, faço porque posso mandar por e-mail para o celular e abrir o resumo na hora da prova para consultar! Não tentem fazer isso em casa! São anos de prática e sucesso!) e até agora nada de estudo e o pacote de Trakinas já está na metade! Eu pretendia ser acompanhada pelas Trakinas durante toda a tarde, mas enquanto escrevo aqui, já comi mais três bolachas e já estou com peso na consciência, porque almocei mal, não comecei a estudar e as bolachas já estão acabando. Eu sou tão compulsiva, impulsiva, ansiosa e gorda que não consigo parar de comer essas bolachas, não importa o quanto de gordura hidrogenada elas possam me fornecer e mesmo que eu pense nessa gordura entupindo minhas veias e me causando colesterol alto e futuramente um infarto, EU NÃO CONSIGO PARAR!!!!!!! AaAAAaaaAaAAAaaaaAAAHHHhhhHhhHHhhHHH!

Ok... vou começar a estudar..... Mas antes vou acabar com as 4 bolachas que restam no pacote =P

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tem dia pra tudo!

Ola Divã! Que blog mega abandonado! Que vergonha minha gentein!

Eh que como pouca gente sabe (virou viral no fb jah!) HappyPills tah chegando em SP em somente 5 dias então não que o divã nao seja minha priority maaas nao eh mesmo
Mas hoje eu precisava passar para comemorar o dia Mundial do: TCHARAAAAAAAAAM Vaso Sanitario!!
Parabens Vaso! voce que sempre tah ai pra segurar meus podres literalmente, voce que nao importa a merda situacao do dia voce esta presente sempre no mesmo local o banheiro, desde local de fofocas, academia (quem nunca sentiu nojinho de sentar no vaso e consequentemente as coxas queimando?!), leitura... Oh vaso amado!
Voce eh um amigo indispensavel de verdade, afinal de contas alguem tem que fazer o trabalho sujo neh?!






Ahhhh mas eu me divirto muito! Obrigada por ser o Prozac nossa de Cada dia! Pra enteder mais faz o Google de World Toilet Day, pra aqueles bem preguicosos eh o dia mundial de sensibilização para a crise global do saneamento. 4.000 crianças morrem todos os dias de diarréia causada por água suja e más condições sanitárias. Compre seu Vaso na WaterAid pra contribuir com a fedida bela causa.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Friday Ice Cream Day!

Happy Friday querido Diva! Que delicia dizer que o dia mais desejado da semana finalmente chegou!
Como toda 6a feira eu me jogo numa gordurinha especial... hoje o dia tah bunito aqui em SF enquanto eu me preparo fisicamente psicologicamente pro veraozao chuvoso Paulistano que vou encarar daqui a 12 dias! Yipeee (prometo ter posts dedicados e combinando Cymbalta e eu ao mesmo tempo quando isso acontecer... bom melhor nao prometer nada porque certeza que estarei de ressaca mega ocupada o dia inteiro) CDR
 E como "todo mundo" jah sabe HappyPills escreve direto de SF, a cidade que ADORA uma exclusividade, cah venho compartilhar a delicia que eh o Mitchell's!
Yum Yum, deu agua na boca soh de pensar (That's what she said!) CDR
Bom, um pouco de cultura, Mitchell's existe a quase 58 anos e eh o melhor sorvete da cidade. Melhor sorvete da cidade daqui nao eh que nem em SP, nao significa o mais caro, no POINT mais requisitado e as It girls o frequentam tanto pq It Girl que eh It Girl de verdade, NUNCA tomaria sorvete. TCHAN!
O Mitchell's, tah num canto MUITO longe do centro badalado da cidade, turista nenhum NUNCA o frequentam e eh o preco mais barato mao de vaca eterna.
Grande variedades de sabores, pode dip'it in chocolate (That's what she said!), fazer Sundays, Banana Split's, e/ou Ice-cream Sandwiches.


Sexta feira Santa todo dia!! Jah escolheu o sabor do seu?! Me ve uma bola de Dulce de Leche, uma de Buko e uma de Mango por favor na casconaquinha!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SOS Hobby

O Prozac nosso de cada dia conta com uma lista de opções para momentos de muita angústia, aqueles em que você tem vontade de fazer sei lá o que, sei lá por que, e tá triste sei la com o que... O primeiro item de nossa listinha amiga foi o BFF Brigadeiro de panela com Uvas Thompson, mas temos muitas outras alternativas que serão apresentadas aos nossos pacientes conforme demonstrarem suas necessidades em nosso aconchegante divã!!!
Um dia nubladão, com garona fina, TPM e baixo astral inexplicável como no dia de hoje, resolvi que precisava preencher esse vazio interno aumentando meu triglicérides com bastante gordura hidrogenada! E como se não bastasse meu almoço (salgadinho de queijo + 5 dadinhos de doce de leite) resolvi complementar o dia com mais uma refeição saudável! Cymbalta ligar pro nosso tradicional Hobby Lanches e pedir um X-salada com muita maionese e um MilkShake de chocolate pra acompanhar! Confesso que a ideia foi brilhante, porque acho que nunca (mentira!) comi um x-salada tão bom como estava o de hoje! Eu me sujei inteira com a maionese e gastei 462 folhas de guardanapo para me limpar da lambança toda que fiz com o sanduíche! TAVA UMA DILIÇA!
O dia continuou nublado, a garoa também continuou, mas meu humor até que deu uma melhorada depois dessa bomba gastronômica maravilhosa que me dei de presente! Yay! ;) Diferente da nossa querida Happy Pills, eu não ando muito preocupada com meu peso, mas se vc, amiga querida, deitadinha nesse divã, está preocupada com as calorias ingeridas após um lanchinho totoso do Hobby, Cymbalta fazer a dieta da Happy Pills com limonada e e cha digestivo!


Seguindo Trends

Ola Diva!
Mas que saudades que eu tava de voces!
Depois de acabar com meu Master Cleanse (sim eu tava de tanto mau-humor por tomar limonada por 10 dias que nem dava pra postar!) CDR
Passeando pelos revistas online blogs da vida, percebi que tem muito sorteio... e pensei! sabe o que tah faltando no ITMPT?!? Um sorteio!
E cah estou... Pode parar que nao vou dar Prozac pra ninguem sem receita viu?! hehe
E nao vai ser pra qualquer um nao... vai ser pra piada mais engracada... entao vamos lah vamo arregacar as mangas e ser engracadas...
Comentem piadinhas e quem me fizer rir mais vai ganhar.... TCHARAAAAAAM o novo e reformulado kit de Anti Age hehehe todo blog tem que ter propaganda disfarcada neh!?
Se eu chegar aqui e nao tiver nenhuma piada (olha os comentarios shenteee!) ai sim que vou tomar varios Prozac... Deus me Segura! 6a feira chega logo!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fala Tchau Lanchinho Feliz!

Todo mundo jah sabe que a HappyPills mora na Califa, mas nao em qualquer cidade neh?!
Na cidade mais Politicamente Correta da Califa, sim gente, San Francisco eh muito gay 'Ideal'.
Pessoal nao dirige porque o transporte publico eh bom demais. Tah vendo Sampa exeplinho a seguir?! Nao tem transito.
Pra resumir, nao tem quase nada de franchises, tudo eh lojinha de mamis e papis, tah cheio de homens que nao olham pras mulheres, brechos, frescos vegans (vegetarianos que SOH come frutas, verduras e TOFU). Consequentemente nao rola muito Fast/Junk Food.
Ter tem, nao vamos mentir, mas nao eh tao facil de achar comparado a outras cidades. (Nao tem McD's em toda esquina e Starbucks perde pro Philz/Blue Bottle Co. no cafe)
Aqui Homem pode casar com homem, Mulher com Mulher, Mulher com Cachorro essa ateh em SP pode neh?! CDR
Mas pra ser um pouquinho mais trendy diferente agora foram diretamente em contra o McLanche Feliz...
O Conselho de Supervisores da cidade nao tah muito contente com a ideia de 'comprar criancas com brinquedos pra elas escolherem o lanchinho menos saudavel' eles vao aprovar formalmente a proibição McLanche Feliz do McDonald's durante uma reunião terça-feira.
A pergunta eh: dentro do McDonald's o McLanche Feliz nao eh das melhores opcoes?! no minimo as criancas escolhem o lanchinho menor neh?! Tapa na Cara

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Master Cleansing my A@# off!

Buenos Dias Diva!
Sim, esse blog foi abandonado nao soh por mim mas Tambem essa Cymbalta que sai de balada por ai e nao conseguiu nem postar algo engracado sobre a propria... AI DIOS!
Essa semaninha busy vai ser todos posts HappyPills, retos e diretos!
Como jah comentei antes, sou bem noiada com peso e forma de pera soh
e fui apresentada ao Master Cleanse, basicamente sao 10 dias de dieta liquida a base de limonada e Maple Syrup organico e cha xenicalico digestivo. Hoje eh o meu 8o dia de dietinha! Uhuu mega empolgante morrendo de vontade de comer um McDonalds queijinho branco, mas firme e forte!
Bom eu toda faminta culta, fui ler jornal de hoje, noticia de 1a pagina... "Professor de nutrição perde 27 quilos em uma dieta a base de Twinkies"


E nao soh Twinkies mas tambem comeu, Donuts e mais um monte, veja mais na Pagina dedicada ao projeto!
Vai peidar na agua pra fazer bolinha, cade meu Prozac!?

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

His Name is Carlos!

Happy Friday Y'all!! (sotaque do Sul, nao eh Gaucho!)
Bom soh porque meus posts essa semana em vez de ser dividinhos e curtinhos em doses perfeitas (que nem o nosso Prozac!), foram bem longos e desenvolvidos nerds.
Hoje vou logo ao ponto, firme, curto e grosso. or not hehe
Sexta Feira, delicia de finde, pra quem tah em SP.. jah sabe, soh tem um programinha bem lesgal de se fazer na cidade (ah nao ser comer horrores eh Claro!). Cineminha Gentein!!
Mas como estreias daqui e de lah ou ai depende daonde voce le (e se voce tah lendo.. Cade os Comentarios?! Haaa! Esqueci dessa por uns dias!)
Entao voltando... aqui hoje estreia Due Date.

Tou mega empolgada pra ver! Eh com o Robert Downey Jr IronMan e o Zach Galifianakis oBrabudinhodoTheHangover. O trailer eh TudoDeBao ri demais, veja no SeuTuba
Todo mundo sabe que nao vai ser que nem o The Hangover (impossivel neh gentein?!)
mas soh de lembrar dessa cena eu comeco a gargalhar...


Quem tem Tempo de ir no Cinema anyway?!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Certas coisas nao se divulgam!

Pra voces verem como todo mundo esta sendo vigiado Soh aumentando a Sindrome do Panico por aqui CDR
Eis que agora tem jornalistas, economistas e analistas pegando tudo o q nosa escrevemos/compartilhamos desabafamos no fazeboque, e analizam o resultado... Medo!
"Ok Ok... mas e dai Happy Pills?! e o Quico?!"
Ai que assim eles conseguem decifrar/criar tendencias e constantes a traves de certas atitudes, accoes e comentarios e conseguir chegar num graphico que mostra as chances de certas coisas acontecerem (baseados eh claro em um plano restrito, nesse caso 10000 'friends')
A pergunta que o apresentador fez quando a foto abaixo foi apresentada a audiencia foi a seguinte: "What rises twice a year, once in the easter and then two weeks before christmas?"











Respostas do pessoal: Consumo de Chocolate, Great chute! (e sim! vc vai precisar dele quando souber a resposta)
Shopping (mmhm! sim Retail Therapy tambem vai ser uma saida/ajuda/prozacnossodecadadia quando voce souber)
Licenca Medica (Nada mal tirar um tempinho livre se acontecer)

O graphico acima mostra o resultado abaixo:

Sim meus queridos.. Cade vez que voce escreveu "acabou" ou trocou seu status de 'in a relationship to single' foi loggeado numa base de dados... e TCHARAAAAAAAM ali esta o resultado.
De acordo com o nao tao simpatico grafico acima tem mais chances de acabar sua relacao (OH CEUS OH VIDA O QUE SERA DE MIM SEM VOCE??!) nesses dois picos, o primeiro eh logo após St. Valentine's Day (aguenta gentein! O Brasil ainda nao eh tao grande em fazeBoque dados baseados nos EUA msm!) essa data tem um jeito de definir relacionamentos, para melhor ou para pior, e outro pico eh nas semanas que antecedem o Spring Break. (CDR Pausas pra voces Rirem tambem) Talvez a febre primaveral deixa as pessoas inquietas, neh?! ou talvez estudantes de faculdade não querem ficar amarrados quando estão BEBEmorando em Cancun/Tijuana/Cabo.
O outro grande momento 'estraga romance', eh duas semanas antes do Natal - provavelmente porque a sua cara-metade começa a escolher presentes e os preços comecam a doer a carteira Mao de vaca
Segunda-feira, como se não bastasse, é o dia mais provável para acabar. Verão e o outono parecem ser as temporadas mais seguras ou nessas estacoes: Ninguem eh de Ninguem!
O único dia que você menos chances de adquirir um Peh na Bunda, ehhhhh TCHARAAAM! no Dia de Natal, afinal de contas Que ser sem alma faria isso?

Melhor deixar certas coisas guardadas mesmo, ninguem butuca, ninguem sabe, ninguem opina e principalmente ninguem ANALISE e crie formulas pra entender comportamentos! AIII cansei, cade meu Prozac?!

Happy Pills eh Internacional

Uma Grande amiga minha (olha o shout out! Marilia) tah passando um tempo em Barcelona FilhadaMae e Passeando pelo fazeboque dela stalker. Dei de cara com algo que tive que ir mais a fundo jah que coincidia com o meu nome.... Sim eis que os Catalanes criaram uma loja com o meu Nome!!
E eh claro que a primeira coisa que eu pensei foi: Preciso compartilhar no Divã!
Antes de explodir de excitement... preciso explicar. O local eh uma loja de Happy Pills (guloseimas gentein! pera lah eles nao vendem Prozac sem receita nao! Podem cancelar suas passagens pra BCN jah!), eh tudo tematico e servido como se fossem remedios mesmo. Assim que voce entra no site voce dah de cara com a 'composicao' das HappyPills... (tah em Espanhol mesmo eu avisei no 1o post)













Ai fui a procura de que tipo de guloseimas tem... bom gentein.. Tem de TUDO! Desde o classicos ursinhos coloridinhos, ateh os BubbleGums de maquininha de moeda... mas aparentemente o bom mesmo eh a experiencia. Dizem as lendas naofuinaosei uma vez dentro, você é recebido por um muro de todos os tipos de doces.  
Você escolhe o tamanho da "receita" que você quer, então você enche a garrafa até ao seu gosto. Depois disso, eles selam o frasco com uma tampa inviolável e deixam voce escolher o rotulo que melhor se adequa o seu humer, Spanish ou Ingres only.
Passeando pela loja online dah pra ver que tem varias opcoes de compra, ecolher eh que fica dificil
Classico;
Tem tambem, Kits de Emergencia (No caso de uma emergência grande ou emergencias pequenas muito proxima uma da outra, use e abuse deste kit. Eh garantido o desejo de ter outra de emergência, no mínimo);
Pill Dispenser (Uma semana inteira de administracao de Happy Pills, riso garantido e dores na area Abdominal);
E o meu Predileto: Pacotes Temáticos, dentre as razoes pra tomar Happy Pills escolher soh uma fica dificil, OH se tem neh gentein?!s as opcoes deles sao: "To My Blessed Mother", "Happiness", Friendship Anti-Aging", Tohellwithitine" (Eu sei que Cymbalta vai adorar o nome dessa!), "After-Sex" and last but not least, "Cure for Lovesickness"
Fica a dica pra quem tah Overseas!
Next trip vai ter que ser Barcelona, e prometo um dia nosso Blog vai ter todas essas belezinhas que tem no deles! Prozac nosso de cada dia!

Quinta Feira eh dia de Happy Hour

Buenos Dias! Pequeno/as Pacientes! (Faz tempo que voces nao sao chamados/as pelo 1o nome hein?!)

Quinta-feira chegou! Dia de comecar o FDS, sim! Porque vamos falar a verdade.. Ninguem trabalha direito na Sexta neh?! MDR
Bom lembra como os SF Giants estragaram o meu Halloween (e o de praticamente todo mundo em SF... tudo bem essa cidadezinha eh soh 7milhas x7 milhas HappyPills nao sabe fazer ao quadrado nesse PC hihi)
Anyway, eles acabaram ganhando a "World Series" e pra comemorar a cidade parou pra dar as boas vindas aos Pandas! (SIM GENTEIN DESCOBRI ONTEM Q O APELIDO DELES EH PANDA, Nao sei porque! mas devem ser gordinhos no minimo neh?!)
E como toda cidade 'pequena' ninguem trabalhou, todo mundo called in sick, coincidencia neh gente?! Questao que fecharam as ruas (pra voces que conhecem a Market St inteira do Embarcadero ateh Civic Center) como eu trabalho do ladinho da Market St nao teve jeito, tive que ir dar uma passada pra poder contar a voces o que rolou por lah... e eh claro o que vi foi puro CAOS!
  Veja aqui as loucuras que os locals fizeram... Ai ai Ai


Todo mundo ansioso esperando eles chegarem...








Todo decoradinho bonitinho...












Olha o Mayor comprimentando todo mundo! Oi Gente! Eu nao joguei mas aqui estou pra voces me adorarem Pago um PAU pra ele... Lindodemorrer









E ai quando voce pensa: Nossa! Que povo educado, 
E talz! Que nada! Vamo todo mundo Causar!! 
Ninguem eh de Ninguem!









 Aha Uhuu! O Onibus eh Nosso!











Mulherada perde a blusa/calca... qualquer desculpinha pra ficar pelaaaaada










Assim que estava vista do escritorio!! CDR

Medo Total de andar na rua, e claro que o transito infernal foi tambem ateeeeh longas horas!
Jah deu Giants! Valeu, Foi bom, Adeus!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Happy Day after o Feriado!!

Oh Vida dificil a do Brasil, precisam de ferias apos uma eleição ateh!? AhAAAA! Como este não eh um blog de Politica não vou entrar no assunto!
Mas vamos lah alegrar o dia de todo mundo, quando eu tenho que acordar de um feriado mentira eu trabalhei todos esses dias enquanto voces cocaram com orgulho, nada melhor que se atualizar com os Blogs passados e um dos meus all time favorites eh o Catalog Living que relata de uma forma super interessante e sarcástica a vida das familias que habitam nos Catálogos de Moveis. Sim! Ninguém pensou nisso mas se você parar pra reparar você vai achar as coisas mais bizarras do mundo!
Era mais do que necessário (pra nos meros mortais) ter alguem que falasse o que estava realmente passando pela cabeça dessas pessoas.
Vejam aqui tres dos meus posts prediletos, se alguem nao entender eh soh perguntar viu burrinhos?! CDR


Não sei vocês mas depois de ver esses posts a unica coisa que conseguir fazer (depois de CDR eh claro!) foi pensar... NOSSA! mas esses morangos ai de cima tao com cara suuuper goxtosa! HappyPillsgordinhaforever

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Continuando o clima pretinho basico

Ontem tive tempo apos trabalhar o dia inteiro deu tempo de 'atualizar o iPod'. Sim! tou feliz porque cheguei naquela parte sabe quando o seu radio/colecao de CD's/ Walkman soh toca as mesmas musica, pois eh significa que tava precisando de um Update, MUST of the Day!
Dai fiz o downloadizinho da musica do T.I com a Keri Hilson I Got Your Back! e preciso confessar que acho o T.I um TdB (tudo de bao!) ateh alguem dedicar pra mim essa ou qualquer musica... "Her pleasure is my purpose, Pleasure to be at your service" eu nao vou parar de cantar, entao aqui vai pra voces o EyE Candy do dia: T.I cantando pra voce!
Here is to HIM!

Uma Vez soh!

Ok jurei pra mim mesma nunca postar algo inspirado nas revistas online Blog de moda e bla bla bla... mas quando vi isso daqui nao deu pra pensar... "se isso nao eh um Daily Prozac entao eu lah sei o que eh"
vamos lah meninas, imagine aquela cheia de aguinha, que vc fica brincando de cima pra baix e de baixo pra cima... bom nao tinha uma versao 'Rated R' que ia tirando as  roupitchas da loura peituda dentro da caneta?! Bom... agora tem versao Rated R pra nos... e BEM mais util que caneta... a final quem vive sem gloss?!
Eu soh escolhi o negao porque tah na moda, e desejo ter alguem me chamando de 'Sugarmama' e/ou 'Shwaty' mas o Doug do website tah muito gay pro meu gosto