quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Happy Pills eh Internacional

Uma Grande amiga minha (olha o shout out! Marilia) tah passando um tempo em Barcelona FilhadaMae e Passeando pelo fazeboque dela stalker. Dei de cara com algo que tive que ir mais a fundo jah que coincidia com o meu nome.... Sim eis que os Catalanes criaram uma loja com o meu Nome!!
E eh claro que a primeira coisa que eu pensei foi: Preciso compartilhar no Divã!
Antes de explodir de excitement... preciso explicar. O local eh uma loja de Happy Pills (guloseimas gentein! pera lah eles nao vendem Prozac sem receita nao! Podem cancelar suas passagens pra BCN jah!), eh tudo tematico e servido como se fossem remedios mesmo. Assim que voce entra no site voce dah de cara com a 'composicao' das HappyPills... (tah em Espanhol mesmo eu avisei no 1o post)













Ai fui a procura de que tipo de guloseimas tem... bom gentein.. Tem de TUDO! Desde o classicos ursinhos coloridinhos, ateh os BubbleGums de maquininha de moeda... mas aparentemente o bom mesmo eh a experiencia. Dizem as lendas naofuinaosei uma vez dentro, você é recebido por um muro de todos os tipos de doces.  
Você escolhe o tamanho da "receita" que você quer, então você enche a garrafa até ao seu gosto. Depois disso, eles selam o frasco com uma tampa inviolável e deixam voce escolher o rotulo que melhor se adequa o seu humer, Spanish ou Ingres only.
Passeando pela loja online dah pra ver que tem varias opcoes de compra, ecolher eh que fica dificil
Classico;
Tem tambem, Kits de Emergencia (No caso de uma emergência grande ou emergencias pequenas muito proxima uma da outra, use e abuse deste kit. Eh garantido o desejo de ter outra de emergência, no mínimo);
Pill Dispenser (Uma semana inteira de administracao de Happy Pills, riso garantido e dores na area Abdominal);
E o meu Predileto: Pacotes Temáticos, dentre as razoes pra tomar Happy Pills escolher soh uma fica dificil, OH se tem neh gentein?!s as opcoes deles sao: "To My Blessed Mother", "Happiness", Friendship Anti-Aging", Tohellwithitine" (Eu sei que Cymbalta vai adorar o nome dessa!), "After-Sex" and last but not least, "Cure for Lovesickness"
Fica a dica pra quem tah Overseas!
Next trip vai ter que ser Barcelona, e prometo um dia nosso Blog vai ter todas essas belezinhas que tem no deles! Prozac nosso de cada dia!

Um comentário:

Sugar High disse...

Ohhhhhhhhhh eu quero mto ir la!!! A gente pode abrir uma frnquia em sp, q tal ?? e uma em sf???
genteimmm isso deve ser mto legal!!! e vc pode colocar o rotulo! aimeudeus! isso eh demais!!! to entrado no site jah!!!!!!