domingo, 31 de outubro de 2010

Aprendiz de Bob

Ultimamente eu andava largando várias tranqueiras em cima da cômoda do meu quarto (chaves, , bloquinho, caneta, brincos, pendrive, carregador do celular, etc) e começou a me irritar, porque meu quarto é pequeno e qualquer bagunça deixa o ambiente um caos, então resolvi que concentraria tudo em um lugar só, tipo uma caixa ou cestinho.
Mas como o budget não anda muito generoso, fucei a casa inteira atrás de algo que pudesse satisfazer essa necessidade e encontrei essa bandeja da Mamys que estava (largada) no armário da área de serviço.
Achei ótima, pois é relativamente grande e acomodou bem as tralhas que eu queria "guardar". PORÉM, meu quarto é todo branco com detalhes em verde claro e esse cestinho cor de palha estava destoando do resto, aí pensei "Fudeu, vou ter que gastar dinheiro e comprar alguma coisa" :s
Eis que surgiu uma lâmpada dentro de uma nuvenzinha em cima da minha cabeça e Tchanam!!!
Vamos seguir os passos da hermana Happy Pills e deixar o espírito "Bob, o Construtor" baixar em nós! :D
Voltei lá na área de serviço e peguei uma tinta que a Mamy comprou pra pintar o rodapé, mas a latinha estava lá dando sopa e eu peguei "emprestada". Já aproveitei e peguei o pincel de pintar rodapé, coloquei minhas roupas velhas e confortáveis, um montinho de jornal e Cymbalta pra varanda começar a reforma do cestinho!
Sentei a bunda numa almofada, forrei o chão com os jornais, molhei o pincel com uma grande quantidade da tinta branca e slep, slep, slep, slep, slep, slep, slep (barulho do pincel no cestinho de palha) Confesso que achei que com umas duas passadas ia ficar Perfect! Mas não foi bem isso que aconteceu... Tive que passar umas 5 vezes pra ficar bem branquinho. Usei um pincel menor para fazer os cantinhos que o pincel grande não alcançava! Essa tinta que usei seca bem rapidinho, o que me deixou bastante feliz, já que minha ansiedade não permite que eu tenha a paciência de esperar muito tempo pelo resultado final! Depois de pintar alguns fios de cabelo (porque estava frio na varanda e eu não prendi meu cabelo), sujar todas as minhas unhas com tinta branca e ficar com uma leve dor nas costas pela posição Cifose Lifestyle, meu cestinho ficou assimmmm: Eu fiquei orgulhosa da transformação que fiz! Tudo bem que não chega aos pés da reforma dos móveis da Happy Pills, afinal um cestinho de 15 x 30 não é nada perto de um sofá! :) But, como título do post diz, isso aqui foi Aprendiz de Bob!
Acontece que eu me empolguei com a tarde de artesanato e lembrei que outras coisas que eu estava largando na cabeceira da minha cama eram meus brincos, aneis, elásticos de cabelo, chapsticks, grampos e derivados. Vasculhei de novo a baguncinha da área de serviço e achei essa bandejinha, que vamos combinar, não estava nada mal com esse efeito pátina, mas já que eu tava ali com o setting preparado pra pintura...Cymbalta deixá-la branquinha!!!!!!
Essas flores esculpidas são detalhes suuuuper graciosos, mas (puta que pariu!) que dificuldade que foi pintar esses vãozinhos! Essa mini bandeja também tive que passar mais de 1 camada, foram umas 3 e alguns retoques em certos lugares. O resultado foi este:Manhêêêêê, fala que ficou bonito???????
Gostei porque atenderam ao que eu precisava e não gastei nadinha!!!! Ha! Ok que eu peguei a tinta da minha mãe, mas ela que deixou! :p
Happy Pills, espero que você fique orgulhosa do primeiro trabalho da Cymbalta seguindo suas sugestões de reforma e economia! ;)

SF Giants Vs Halloween

Sabe Copa do Mundo no Brasil?! quando todo mundo soh sabe falar de futebol, você filhinha-de-papai abraxa qualquer um baiano na hora do gol no bar da esquina, e faz amizade com qualquer um na fila do banheiro/caixa do supermercado falando sobre o resultado da Estonia vs Costa do Marfim... pois eh aqui nos EUA (pra nossas pacientes que nao sabiam, sim! half of your ITMPT team mora na Gringa) acontece isso na época da World Series. Que diferente da Copa do Mundo da FIFA, acontece todo ano (ridículo) e eh basicamente a final da Libertadores com Pau na mao dos jogadores e eles correm em volta um campo. Soh que são 7 jogos tipo o melhor de 7 ganha! UHU!
Bom aonde quero chegar com isso?! eis que yours truly tah toda empolgada maquiada de Panda andando pelas ruas de SanFran e tah todo mundo dentro de uns bares muito cheios, aos gritos com uma TV e depois de 21498423 horas de jogo (sim cada joguinho de Baseball tem 9 'tempos') e os SF Giants perderam. Yeap! Toda essa empolgaca foi estragada pelos tontos de calcas mega apertadas correndo em circulos! MDR
Sad Panda nao conseguiu nem ficar buzzed de tão pra baixo que a cidade ficou! NHAC! Se pah SP tava mais empolgante no Halloween do que SF tava ontem! LOSERS!

Mas o mais engracadinho do final de semana mesmo foi eu tentar ser uma friendly neighbor e fui lah fazer Cupcakes... HAHA! E quem sabia que sem a maldita Cupcake-pan um simples mortal nao consegue fazer cupcakes bonitinhos... Quem ve pensa que HappyPills nem se formou em Gastro... GOD! Eu sabia que tinha esquecido algo na minha passagem pelo Target mas eh que eu tava tao empolgada pra Cozinhar pra criançada!!
Bom eu nao desisti mesmo no meu objetivo e me preparei toda veja aqui:
















Todos os ingredientes misturebados... e vamos lah... o resultado não foi dos mais bonitos... mas quando os cupcakes de halloween ficam tipo ameba a criatividade surge e vamos lah criar Fantasmas.. tipo Ghosts Cupcakes você come e eles somem... perfeitos pra quem esta a dieta
E no sábado, dia que eu podia atender a porta dos meus vizinhos, tava a maior chuva, e o meu vizinho me contou que ninguem ia pegar os meus cupcakes mesmo se eles fossem os mais lindos do mundo! Quem iria adivinhar as leis do Halloween?! Diz a lenda que soh pode aceitar balas que jah estejam embaladas.... =O

Então não tive outra opcao a não ser comer quase TODOS os meus Ghosts cupcakes! e oh! sobrevivi o final de semana sem sequer quebrar a dieta! Ha!
Me dei Bem!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Brasil chato que não comemora Halloween

Fico puta que no Brasil a gente não tem Trick or Treats! Vejo todo mundo (das gringas!) fazendo altos prepartivos pro Halloween. Pensa na fantasia, na maquiagem, nas brincadeiras pras rianças, cava a abóbora.... e aqui no Brasil se vc fizer isso, no mínimo vão rir da tua cara! Quando eu era pequena ( ha! que piada!) me juntei com o pessoal do prédio e saímos de apartamento em apartamento pedindo doces ou travessuras, e no final da noite conseguimos meia dúzia (ou nem isso!) de balinhas, pq o povo nem sequer estava preparado pro dia das bruxas! Eu e azamiguinhá ficamos frustradas e desde então sempre morri de inveja dos lugares que levam o Halloween a sério!
Então Happy Pills, faz favor de cavar uma abóbora pra mim, arrasar na fantasia e na make-up pra eu pelo menos ficar Happy com a fotos! E aí no domingão dia 31, ao invés do meu Prozac ser todos os docinhos de Halloween, eu vou lá votar pra presidente (isso sim que é festa do terror!)

Pumpkins Took they´re Prozac today!

TGIF

Sexta feira querida! Obrigada por comparecer pelo nosso diva! O que seria de nos sem voce cada semana!
E soh porque eh sexta, dia de Happy Hour, de Baladenha, de Cineminha com o namorado/a (we don't judge here) ou qualquer que seja o programinha que voces vao fazer hoje... o importante eh saber que amanha nao tem responsabilidades, voce pode dormir a vontade, comer a vontade ou ateh passear pela cidade (rimou.. hehe)

E como todo mundo sabe Happy Pills eh meio noiada com sua forma de Pera/Melancia/mistura de ambas... hoje eh o dia que ela liga o fucka-se! e come MOITO... ainda mais porque estou me preparando pra entrar na minha fantasia de: TCHAN TCHAN - Panda... Quem nao imaginava que ponha o dedo aqui (Tapa Na Cara ATIVAR)
detalhe que obvio que nao vou por fotos da fantasia porque vai simplesmente ser eu com os olhos pintados de preto... e prometo nao usar a pintura do futon, porque ela eh Marrom tah?! Color-blind.
Mas como minhas ferias tao quase ai (26 dias!) nao pode entao vou compartilhar o que e queria estar comendo e que provavelmente vou comprar na volta pra casa porque ninguem eh de ferro 

 Red Velvet Cupcakes!! Yum Yum Yum, Quero quatro mesmo. FYI pra voces que nunca comeram o branco eh creamcheese frosting eh uma delicia! o vermelho nao tem um gosto diferente eh soh corante de comida mesmo! e OBS: se voce comer 4 (como eu planejo) voce ira faze xixi vermelho NAO SE ASSUSTE! voce nao tem nenhum tipo de DST... CDR
Happy Friday!

Halloween Chills

Sim eu sei o tema da semana tem sido Halloween! Grande novidade!
Mas como todos sabem aqui eh a epoca de estrear todo tipo de filme medonho, que faz voce nao querer ficar sozinho em casa no escuro neh?!
Faz ANOS que não vejo nada desse genero, o ultimo filme 'assustador' que eu vi foi. 'Abre los Ojos' com Penelope Cruz, Versao Original do Hollywoodiano: Vanilla Sky... I Know! Happy Pills cagona medrosa demais! Mas pra mim eh pior ver coisas que a gente nao tem certeza se vai acontecer, ou seja Happy Pills tem medo do futuro... Ai DIOS! Vamos nos pro divã... mas pior do que o Vanilla Sky, foi a minha reacao a ler o jornal online hoje e ter visto essa noticia: 'Cell phone' spotted in silent film from 1928.

(CNN) -- It's not shocking to see a woman talking on her cell phone while walking down the street. It is, however, shocking when the woman is an extra in a silent film from 1928.
Charlie Chaplin's "The Circus" is getting internet buzz with a clip from the black-and-white comedy spreading at viral speed.
The clip shows a woman holding what some say appears to be a mobile phone to her ear and talking.
The only explanation: She's a time traveler.
At least that's the word on the Web.

 
Vai dizer que voces nao arrepiaram tambem?!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bob o Construtor Responde...

Sim porque Happy Pill quando encana, encana de verdade neh?! OOOOHH!!
A pedido das Pacientes aqui vai o step-by-step:
Antes de comecar analise a peca a for pintada e POR FAVOR pensem e re-pensem no resultado, se voce decidir pintar uma peca grande, importante/centro do local, imagine ela da cor que voce a quer e veja se combina com o resto e tambem como mudara o ambiente. Por Exemplo, o meu sofa era Branco o que fazia de tudo muito claro. Optei por algo muito mais escuro, ao mesmo tempo o chao eh escuro tambem entao agora me ferrei pra 'iluminar a sala' vou ter que comprar almofadas MUITO coloridas... OH CEUS! E eu que pensava que isso era money saving.
Se a peca que voce esta pintando tem um efeito glossy, voce vai ter que lixar, Gentein! vamo aprender pelos erros alheios.. Se o bendito movel nao for muito grande leve ele pra calcada/rua/patio... Obs Again: ninguem em SP levando pra rua e ser sequestrada hein?! Sacadinha pra voces paulistanas!
Pra lixar voce vai precisar de uma folha de Lixar 120 (ou qualquer que seja o equivalente em portugues), se o bendito jah estiver de 'cor de madeira' sem nenhum acabado... pode se jogar no passo embaixo.
Comece tudo com o Prime, faz um google gentein porque ateh aqui chegaram os meus conhecimentos de palavreado DIY em Portugues... CDR. O prime tem que ser a base de Oleo, pra nao manchar e estragar a madeira passa uma ou duas maos depende da cor que estiver embaixo. Normalmente o Prime nao ficara igualzinho em todos os cantos mas nao eh preciso, soh eh necesario que a peca estja no minimo coberta de cabo a rabo por ele.
Please compra pincel novo de preferencia 2 pinceis de tamanho medio, (indiferentemente do tamanho da peca sempre recomendavel e cansativo se for pintado em pedacos), aprendendo mais uma vez pelos erros da mao-de-vaca que os escrevealheios. Comprem um que nao seja muito pesado porque seu ombros e maos vao doer! Nao diga que nao foi advertida! A pintura ideal pra moveis, eh a LATEX! super gostosa de descascar depois no banho e essa deve ser a base de AGUA!! (Se nao o seu movel vai acabar parecendo mais um plastico-bolha) MDR.
E vamos lah comecar a parte cansativadivertida!! Aplique as camadas BEM finas, tipo imagine a grossura de uma folha de papel... Eu sei que voce consegue fazer mais grossinho... (that's what she said!) mas acredite pintura grossa, escorre e deixa marcas de pincel. 3 ou 4 camadas fininhas de pintura eh BEM melhor que uma ou duas que gotejam... Antes de comecar a proxima fase de pintura confira que esteja completamente seca, e please! confira no cantinho soh pelas duvidas neh?! Pensa no que voce faz pra testar se o seu esmalte secou depois da Mani + Pedi.
Agora a parte MAIS CHATA DE TODAS!! E vai por mim, vale a pena! espere no minimo 48 horas antes de sentar, apoiar, agarrar, se jogar, ou qualquer tipo de atividade que voce esteja pensando fazer com a obra acabada soh nao vale jogar pela janela por falta de Prozac Eu sei que voce vai morrer de vontade de estrear e mostrar e etc mas eh pra nao criar nenhum tipo de marcas que possam estragar completamente, vai por mim VALE A PENA a espera!



Hoje foi post longo, mas muito util, mais ainda se voce realize que pintando suas maos fazem o trabalho e a mente viaja nao soh na pintura mas tambem em coisas que voce talve nunca tivesse parado pra pensar.
Se jogue nessa nova onda and DIY! Pra mais ideias em como renovar/decorar/estragar o seu Lar Doce Lar presta atencao no: www.younghouselove.com,  Bom Prozac pra voces, Boas compras na IKEA Pra mim! Yipeee

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Halloween!

Jah que o dia das Bruxas esta se aproximando de mim... jah que pelo hemisferio Sul as mulheres nao precisam de excuse pra se vestir como vagaba piriguetes... passei o dia pensando no meu costume choice. Oh ceus que vida busy que temos aqui no diva da ITMPT!
Opcoes bem POP esse ano Lady Gaga, vampiros, lobisomens e qualquer coisa que lembre a Twilight Saga, vagabas classic's (french maid, enfermeira, e coisas que basicamente envolvem o minimo de pecas possiveis tampando soh o essencial)
Eu com o meu corpitcho de pera balarina russa nao vou mostrar nadinha de nada, nao soh por essa razao mas tambem porque esta chegando o inverno na Califa... DIOS MIO Que Pena! Mas Halloween em SF eh sempre um Show de personagens. Pois afinal nos temos 15% populacao de gays e 15% de menininhas asiaticas... Ambos sempre Down For Whatever quando a ideia eh se vestir abesurdamente abesurdo!

Enquanto eu escolho meu costume decidi compartilhar algumas fotenhos de fantasias nao dando muito certo que eu achei em um dos Prozac nossos de cada dia... www.peopleofwalmart.com

 Enfermeira SeCSy
 Booooooooooooooob
 Lady Gaga
Boo..
Isso sim que dah Medo! Pelamor Gentein vamo combinar de se olhar no espelho antes de sair!

Snooooooze!!!!

"They tried to make me go to rehab but I said 'nooo, nooo, nooo' " Era isso que tocava todos os dias às 6:35 da manhã. Para o bem da humanidade criaram o botãozinho que diz "snooze" e te permite terminar o sonho por mais 5 minutinhos! YAY!!! ahhh a cama tá tão aconchegante...quentinha...gostosa...nhoiiiim que delicinha......

"They tried to make me go to rehab but I said 'nooo, nooo, nooo'!!!!!!!!!!!! "
PQP! Esse negócio tocando de novo e atrapalhando meu sono!!! Snooze again!
Mais 5 minutinhos de paz, conforto, tranquilidade..... e aí............. "They tried to make me go to rehab and I said 'noooooooooooo, nooooooooo, noooooooooo'!!!!!!!!!!"
Cacete! Já não deu pra enetnder que eu não quero acordar??????? Por que raios essa merda continua tocando???? A partir daí eu decido que vou ignorar a Amy Winehouse tentando me acordar e resolvo que minha rehab será nos sonhos mesmo e desde então Amy virou canção de ninar! =D
O problema é que a aula tem hora pra começar, metade da população também brincou de apertar "Snooze" hoje de manhã e por isso o trânsito tá bombando, chego atrasada todo dia na aula e então decido que a solução é mudar o toque do despertador, porque assim quem sabe eu tomo vergonha na cara e levanto a hora que esse troço irritante começar a gritar no meu ouvido interrompendo meu sono de Bela Adormecida... Resolvi mudar para Dangerous do Akon que sei lá eu porque tenho essa música no celular, mas ela tava ali, eu achei ela bem barulhenta e achei que me ajudaria a acordar já que seria mega irritante e nem aguentaria ouvi-la mais de uma vez, então seria melhor levantar do que ouvir "Girl I can notice but to, notice you, notice me... bla bla bla" mais de uma vez em plenas 6 e meia da matina. Para minha surpresa, acordei hoje às 8:16am xingando o despertador porque ele NÃO TOCOU!!!!! Perdi a hora, fiquei puta (mentira) e quando olhei pro celular.... estava estampado na tela, quase gritando comigo e me jogando na cara "SNOOOOOZE!!!!!!"
Filho da puta do Akon também virou canção de ninar.... coloquei ele no snooze das 6:35 até a 8:16 e nem percebi.... a situação tá grave! Mas o feriado tpa logo aí e eu não vou colocar despertador NENHUM pra me acordar, ouviu bem???????

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bob o Construtor

Aqueles conhecem sabem que de feminilidade a Happy Pill repetiu vaaaarias materias
E agora que mora sozinha e paga as contas esses detalhes sao mais notaveis ainda.
Limpar o chao nao sabe, lavar roupa menos ainda, pra que usar prato se tudo cabe aqui no guardanapinho e nao precisa lavar depois??? ok ok Admito.. tah deixando de ser falta feminilidade e passando mais a porquice preguica. Jah quando o assunto eh comida o esquema eh outro.
Mas hoje falaremos de outros afazeres nao muito comuns da muierada... que deveriam ser adotados viu Pacientes?! Forca Bruta e Mao-de-Obra! (Pegou o titulo agora?! ha?! Han?!) DMR
Eis que a HappyPill mudou de casa... e ta muito com carinha de praia e pra dar um belo upgrade no local, yours truly decidiu arregacar as mangas e pintar o sofa estragado pelo cao, Afff Prozac nosso de cada dia!
3 dias depois de ter comecado... falta uma ultima mao nas laterais... AI DEUS (Prozac) COMO ESTOU ORGULHOSA DE MIM MESMA! Isso aqui era Branco.


Por Favor tente em casa somente com madeiras tah Pacientes?! nao vao vir inventar de querer pintar com pincel o chaise-longue da vovoh!!
E lembre-se de colocar shorts/abadahs ou algo do genero pois TUDO estraga... Uma ultima dica: Reserve horas no Banho tirando pintura do cabelo, cotovelos, bunda, coxas, etc...

Solução dos seus problemas ;)

Depois daquele dia super legal com aula das 7:30am às 4:00pm ( tudo bem que o Prof. da aula das 4:00 é gato pra caralho e melhora todo o mau humor do dia inteiro!) nada melhor do que fazer uma atividade física pra queimar aquele brigadeiro com uva Thompson de ontem! Cymbalta pro ballet então!!!!! Chegando no ballet, aquele lugar que é a tradução do prazer, é a fuga de todos os problemas, o Prozac nosso de cada 3a e 5a por 16 anos que se pratica e se dedica.... aí vem aquela surpresinha gostosa... o ballet também te deixa de mau humor! ferra todas as suas unhas que foram delicadamente feitas pela pedicure nessa tarde e pelas quais vc pagou R$17 (que são equivalentes a maior fortuna que se poderia economizar nessa altura do mês). Além disso, parece que seus 16 anos de dedicação e paixão foram deixados de lado pra que uma única pessoa possa dançar na sua frente, enquanto vc serve de cenário! Uhuuuu só ilustres contribuições para o humor do dia!
Depois de muito latejar os pezinhos e recomeçar a coleção de bolhas no pé consequentes dos ensaios de fim de ano, pode-se chegar em casa e ter finalmente um momento de prazer, porque alguém nesse mundo ainda te ama! ainda se importa com seu bem-estar! ainda quer que vc seja feliz! e passou no free shop e comrpou 2 caixas de...
Kit Kat!!!!!!!!

Isso é o que se pode chamar de amor sincero, fiel e eterno! Um choclate nunca vai te abandonar! Sempre estará lá pra vc!!!! Cymbalta enche a pança de KitKat , porque a dor de barriga que o brigadeiro causou ontem já foi embora! ;)

TPM tem cura?!?

Depois de ter atacado um certo ser por BBM ontem around midnight... eu cheguei a conclusão que yours truly esta de TPM/PMS/ovarica y que?! um pouquinho atacada! MDR (colega curti a sua suggestion e adotei)
Antes de continuar vou fazer um shoutout pros pacientes diretamente do CANADA!! Uhuuu como eh que fala Oi/Obrigada em Canadense hein gentein?! Valeu pelas dicas! Mwahaha
E fui a caça de algumas dicas pra ver quais eram as minhas opcoes, alem do delicioso Brigadeiro que devorei inteiro ai em baixo!
E soh encontrei besteira... então lah vai

Pense duas vezes antes soltar os cachorros Paciente! and Here's $50.00! DMR

Comedia eh Tendencia

Bom dia desde a Califa!
Ontem foi um dia super especial afinal foi o 1º dia do nosso querido e amado ITookMyProzacToday que de hoje em diante sera, tcharaaaaaaam: ITMPT... Sim! Se todo blog tem a sua sigla caracteristica, nos tambem teremos!
Tambem vi uma trend de nomear os amigos e/ou familiare followers/leitores, entao lah vamos nos... Acho que eh justo chamar vocês de Pacientes gentein! Exatamente que nem no medico, e todo mundo se sentindo a vontade no divã do ITMPT!!

Soh nao vale virar couch potatoes hein Pacientes?! mwahaha

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Basicos do Blog

E como ainda estamos comecando, tem agradar a nossa audiencia, neh gente?! (olha os comentarios!) DMR = dando muita risada... Por que que soh pode ter siglas complicadas em ingles?! Mais um novo trend.
Que Blog nao tem fotos super artisticas???? Pois eh... entao depois de encher o bucho de Brigadeiro como claramente explicou Cymbalta, tem q dar aquela passeadenha e olha soh o que achei? Falar com gente desconhecida eh mega perigoso nao recomendo.. soh pra quem morar forar do Brasil ok?!


 "Colega do cachorro" nao lembro seu nome, ve se dar pra se identificar nos comentarios que eu coloco seu contact info aqui pras cachorrinhas gatenhas... bom como a grana o budget ainda tah curtao pro Blog lah fomos nos com a camera: BlackBerry (R) de sei lah eu quantos megapiCXSels...
 
Caozinho super modelete, nem olha pra camera treinado pra posses eshpontaneas daquelas que valem um milhao no Faceboque!
Ele veste:
Pelinhos Louros - Naturais
Colar de Espeto pra levar o controle do Hiperativo - PetCo
Coleira - Dog Whisperer (alguem me avisa se precisa de link ou se voces nao se importam em copiar e colar no Google) DMR
Ve se nao esquece os saquinhos pra ser green hein gentein?!
Passear depois do brigadeiro deixa voce mais contente que Prozac?

SOS Brigadeiro

Tá chorando sem motivo? Tá com vontade de jogar tudo pro alto e sair correndo? Isso é falta de açúcar no sangue, filha... Vamos lá, acompanha a dica:

1 colher de manteiga
2 colheres de nescau
1 lata de leite condensado
Muitas uvas Thompson (pq ninguém merece o caroço atrapalhando esse momento de prazer)
Playlist Mariah Carey

Dá o play e cymbalta!!!

Joga tudo na panela e mexe com vontade! Canta junto "There´s a heeeeeeero if you look inside you heaaaaaarrt" Não deixa o brigadeiro passar do ponto...

Agora joga as uvinhas Thompson na panela e sucesso!!!



"So when you feel that hoooooope is goooooooooooooone, look inside you and be strooooooong..."

Se quando chegar no fundo da panela, você ainda estiver mal.... que bom!!! Isso é só um brigadeiro, não é Prozac ;)

Pagando um Pau

Eu sei que vocês não tao nem ai com a cor do meu esmalte!
Mas eu precisava lhe contar que: Tcharaaaaaaam ele ajuda com a ansiedade! Yes... when you though that your nails could be RUINED cada vez que vem aquela vontade de roer, decashcar aquele polish???
Eis que me deram esse gift maraviohso...

E enquanto eu criava o blog, eu pintava as unhas... e enquanto eu esperava a opinião da minha COLEGA Happy Pills eu jah tirei todinho!!
Bela campanha de marketing pra continuar buying & peeling, buying & peeling!

Inspiracao

Segunda feira, puta dia chatao neh?!
O que fazer pra alegrar esse tal de inutil que existe em continuar a existir?
Você que já se cansou em visitar revistas online blogs que só te deixam com aquela vontade básica de querer ser rica, magra e famosa. Que em vez de animar o seu dia te deixam questionando o seu bom gosto já que você não achou o cinto a saia micro que foi recomendada AQUELAS MARAVILHAS, porque você mal conseguia sentar/andar/respirar nela.
Prometo não julgar ninguém pelos sapatos que estiverem usando e sim pelo senso de humor. A menos que você tenha gastado dinheiro naquele sapato que parece que você pisou no chiclete que insistiu em aparecer no Facebook de todo mundo.

Ai você merece tapa na cara. Hihi

Primeiro, sempre tem que explicar porque neh?!

Mas eu não vou!
Como na verdade bem no fundidnho precisamos de um desabafo como este só porque la dentro somos revoltadas, as Happy Pills vão na contra de todo tipo de tendência, e não vou explicar porque decidimos criar esse humilde canto. Também porque não curtimos ser repetitivas e ele se encontra no About us, que nos HappyPills kindly apelidamos de: WTF?! :)
P.S: espero que todo mundo que entre por aqui esteja a vontade com os idiomas citados abaixo:
Espanol
Português
English
Vai ter uma mistureba goshtosa e certeza que não serei a única
Resumirei com uma imagem e uma só... Beijos da Happy Pill Gringa!








ESCAPEEEEEEE, vocês mal imaginam o que eu tive que fazer pra achar essa imagem viu?! LMAO (Loser)
Tou nem ai pros comentários... mas se não tiver umzinho que for eh muito provável que precise de um segundo post hoje.