quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Kit estudo....fail

E amanhã começa a semana de provas finais...Mas não importa, afinal...... eu vou falar é de comida! 90% dos posts by Cymbalta são sobre comida e esse não vai ser diferente. Tô de TPM mesmo, tô em semana de provas mesmo, tô ansiosa mesmo e VOU COMER MUITO MESMO!!!!

Para esta primeira loooonga tarde de estudos separei o "kit estudo" que consiste em um pacote de bolacha Trakinas de chocolate, água, caderno e computador. Eu já estou sentada há 1 hora com o caderno aberto, o Word aberto com o título "Estudo para prova final de Psicofarmacologia" (não, eu não faço resumos digitados porque sou nerd, faço porque posso mandar por e-mail para o celular e abrir o resumo na hora da prova para consultar! Não tentem fazer isso em casa! São anos de prática e sucesso!) e até agora nada de estudo e o pacote de Trakinas já está na metade! Eu pretendia ser acompanhada pelas Trakinas durante toda a tarde, mas enquanto escrevo aqui, já comi mais três bolachas e já estou com peso na consciência, porque almocei mal, não comecei a estudar e as bolachas já estão acabando. Eu sou tão compulsiva, impulsiva, ansiosa e gorda que não consigo parar de comer essas bolachas, não importa o quanto de gordura hidrogenada elas possam me fornecer e mesmo que eu pense nessa gordura entupindo minhas veias e me causando colesterol alto e futuramente um infarto, EU NÃO CONSIGO PARAR!!!!!!! AaAAAaaaAaAAAaaaaAAAHHHhhhHhhHHhhHHH!

Ok... vou começar a estudar..... Mas antes vou acabar com as 4 bolachas que restam no pacote =P

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tem dia pra tudo!

Ola Divã! Que blog mega abandonado! Que vergonha minha gentein!

Eh que como pouca gente sabe (virou viral no fb jah!) HappyPills tah chegando em SP em somente 5 dias então não que o divã nao seja minha priority maaas nao eh mesmo
Mas hoje eu precisava passar para comemorar o dia Mundial do: TCHARAAAAAAAAAM Vaso Sanitario!!
Parabens Vaso! voce que sempre tah ai pra segurar meus podres literalmente, voce que nao importa a merda situacao do dia voce esta presente sempre no mesmo local o banheiro, desde local de fofocas, academia (quem nunca sentiu nojinho de sentar no vaso e consequentemente as coxas queimando?!), leitura... Oh vaso amado!
Voce eh um amigo indispensavel de verdade, afinal de contas alguem tem que fazer o trabalho sujo neh?!






Ahhhh mas eu me divirto muito! Obrigada por ser o Prozac nossa de Cada dia! Pra enteder mais faz o Google de World Toilet Day, pra aqueles bem preguicosos eh o dia mundial de sensibilização para a crise global do saneamento. 4.000 crianças morrem todos os dias de diarréia causada por água suja e más condições sanitárias. Compre seu Vaso na WaterAid pra contribuir com a fedida bela causa.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Friday Ice Cream Day!

Happy Friday querido Diva! Que delicia dizer que o dia mais desejado da semana finalmente chegou!
Como toda 6a feira eu me jogo numa gordurinha especial... hoje o dia tah bunito aqui em SF enquanto eu me preparo fisicamente psicologicamente pro veraozao chuvoso Paulistano que vou encarar daqui a 12 dias! Yipeee (prometo ter posts dedicados e combinando Cymbalta e eu ao mesmo tempo quando isso acontecer... bom melhor nao prometer nada porque certeza que estarei de ressaca mega ocupada o dia inteiro) CDR
 E como "todo mundo" jah sabe HappyPills escreve direto de SF, a cidade que ADORA uma exclusividade, cah venho compartilhar a delicia que eh o Mitchell's!
Yum Yum, deu agua na boca soh de pensar (That's what she said!) CDR
Bom, um pouco de cultura, Mitchell's existe a quase 58 anos e eh o melhor sorvete da cidade. Melhor sorvete da cidade daqui nao eh que nem em SP, nao significa o mais caro, no POINT mais requisitado e as It girls o frequentam tanto pq It Girl que eh It Girl de verdade, NUNCA tomaria sorvete. TCHAN!
O Mitchell's, tah num canto MUITO longe do centro badalado da cidade, turista nenhum NUNCA o frequentam e eh o preco mais barato mao de vaca eterna.
Grande variedades de sabores, pode dip'it in chocolate (That's what she said!), fazer Sundays, Banana Split's, e/ou Ice-cream Sandwiches.


Sexta feira Santa todo dia!! Jah escolheu o sabor do seu?! Me ve uma bola de Dulce de Leche, uma de Buko e uma de Mango por favor na casconaquinha!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SOS Hobby

O Prozac nosso de cada dia conta com uma lista de opções para momentos de muita angústia, aqueles em que você tem vontade de fazer sei lá o que, sei lá por que, e tá triste sei la com o que... O primeiro item de nossa listinha amiga foi o BFF Brigadeiro de panela com Uvas Thompson, mas temos muitas outras alternativas que serão apresentadas aos nossos pacientes conforme demonstrarem suas necessidades em nosso aconchegante divã!!!
Um dia nubladão, com garona fina, TPM e baixo astral inexplicável como no dia de hoje, resolvi que precisava preencher esse vazio interno aumentando meu triglicérides com bastante gordura hidrogenada! E como se não bastasse meu almoço (salgadinho de queijo + 5 dadinhos de doce de leite) resolvi complementar o dia com mais uma refeição saudável! Cymbalta ligar pro nosso tradicional Hobby Lanches e pedir um X-salada com muita maionese e um MilkShake de chocolate pra acompanhar! Confesso que a ideia foi brilhante, porque acho que nunca (mentira!) comi um x-salada tão bom como estava o de hoje! Eu me sujei inteira com a maionese e gastei 462 folhas de guardanapo para me limpar da lambança toda que fiz com o sanduíche! TAVA UMA DILIÇA!
O dia continuou nublado, a garoa também continuou, mas meu humor até que deu uma melhorada depois dessa bomba gastronômica maravilhosa que me dei de presente! Yay! ;) Diferente da nossa querida Happy Pills, eu não ando muito preocupada com meu peso, mas se vc, amiga querida, deitadinha nesse divã, está preocupada com as calorias ingeridas após um lanchinho totoso do Hobby, Cymbalta fazer a dieta da Happy Pills com limonada e e cha digestivo!


Seguindo Trends

Ola Diva!
Mas que saudades que eu tava de voces!
Depois de acabar com meu Master Cleanse (sim eu tava de tanto mau-humor por tomar limonada por 10 dias que nem dava pra postar!) CDR
Passeando pelos revistas online blogs da vida, percebi que tem muito sorteio... e pensei! sabe o que tah faltando no ITMPT?!? Um sorteio!
E cah estou... Pode parar que nao vou dar Prozac pra ninguem sem receita viu?! hehe
E nao vai ser pra qualquer um nao... vai ser pra piada mais engracada... entao vamos lah vamo arregacar as mangas e ser engracadas...
Comentem piadinhas e quem me fizer rir mais vai ganhar.... TCHARAAAAAAM o novo e reformulado kit de Anti Age hehehe todo blog tem que ter propaganda disfarcada neh!?
Se eu chegar aqui e nao tiver nenhuma piada (olha os comentarios shenteee!) ai sim que vou tomar varios Prozac... Deus me Segura! 6a feira chega logo!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fala Tchau Lanchinho Feliz!

Todo mundo jah sabe que a HappyPills mora na Califa, mas nao em qualquer cidade neh?!
Na cidade mais Politicamente Correta da Califa, sim gente, San Francisco eh muito gay 'Ideal'.
Pessoal nao dirige porque o transporte publico eh bom demais. Tah vendo Sampa exeplinho a seguir?! Nao tem transito.
Pra resumir, nao tem quase nada de franchises, tudo eh lojinha de mamis e papis, tah cheio de homens que nao olham pras mulheres, brechos, frescos vegans (vegetarianos que SOH come frutas, verduras e TOFU). Consequentemente nao rola muito Fast/Junk Food.
Ter tem, nao vamos mentir, mas nao eh tao facil de achar comparado a outras cidades. (Nao tem McD's em toda esquina e Starbucks perde pro Philz/Blue Bottle Co. no cafe)
Aqui Homem pode casar com homem, Mulher com Mulher, Mulher com Cachorro essa ateh em SP pode neh?! CDR
Mas pra ser um pouquinho mais trendy diferente agora foram diretamente em contra o McLanche Feliz...
O Conselho de Supervisores da cidade nao tah muito contente com a ideia de 'comprar criancas com brinquedos pra elas escolherem o lanchinho menos saudavel' eles vao aprovar formalmente a proibição McLanche Feliz do McDonald's durante uma reunião terça-feira.
A pergunta eh: dentro do McDonald's o McLanche Feliz nao eh das melhores opcoes?! no minimo as criancas escolhem o lanchinho menor neh?! Tapa na Cara

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Master Cleansing my A@# off!

Buenos Dias Diva!
Sim, esse blog foi abandonado nao soh por mim mas Tambem essa Cymbalta que sai de balada por ai e nao conseguiu nem postar algo engracado sobre a propria... AI DIOS!
Essa semaninha busy vai ser todos posts HappyPills, retos e diretos!
Como jah comentei antes, sou bem noiada com peso e forma de pera soh
e fui apresentada ao Master Cleanse, basicamente sao 10 dias de dieta liquida a base de limonada e Maple Syrup organico e cha xenicalico digestivo. Hoje eh o meu 8o dia de dietinha! Uhuu mega empolgante morrendo de vontade de comer um McDonalds queijinho branco, mas firme e forte!
Bom eu toda faminta culta, fui ler jornal de hoje, noticia de 1a pagina... "Professor de nutrição perde 27 quilos em uma dieta a base de Twinkies"


E nao soh Twinkies mas tambem comeu, Donuts e mais um monte, veja mais na Pagina dedicada ao projeto!
Vai peidar na agua pra fazer bolinha, cade meu Prozac!?

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

His Name is Carlos!

Happy Friday Y'all!! (sotaque do Sul, nao eh Gaucho!)
Bom soh porque meus posts essa semana em vez de ser dividinhos e curtinhos em doses perfeitas (que nem o nosso Prozac!), foram bem longos e desenvolvidos nerds.
Hoje vou logo ao ponto, firme, curto e grosso. or not hehe
Sexta Feira, delicia de finde, pra quem tah em SP.. jah sabe, soh tem um programinha bem lesgal de se fazer na cidade (ah nao ser comer horrores eh Claro!). Cineminha Gentein!!
Mas como estreias daqui e de lah ou ai depende daonde voce le (e se voce tah lendo.. Cade os Comentarios?! Haaa! Esqueci dessa por uns dias!)
Entao voltando... aqui hoje estreia Due Date.

Tou mega empolgada pra ver! Eh com o Robert Downey Jr IronMan e o Zach Galifianakis oBrabudinhodoTheHangover. O trailer eh TudoDeBao ri demais, veja no SeuTuba
Todo mundo sabe que nao vai ser que nem o The Hangover (impossivel neh gentein?!)
mas soh de lembrar dessa cena eu comeco a gargalhar...


Quem tem Tempo de ir no Cinema anyway?!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Certas coisas nao se divulgam!

Pra voces verem como todo mundo esta sendo vigiado Soh aumentando a Sindrome do Panico por aqui CDR
Eis que agora tem jornalistas, economistas e analistas pegando tudo o q nosa escrevemos/compartilhamos desabafamos no fazeboque, e analizam o resultado... Medo!
"Ok Ok... mas e dai Happy Pills?! e o Quico?!"
Ai que assim eles conseguem decifrar/criar tendencias e constantes a traves de certas atitudes, accoes e comentarios e conseguir chegar num graphico que mostra as chances de certas coisas acontecerem (baseados eh claro em um plano restrito, nesse caso 10000 'friends')
A pergunta que o apresentador fez quando a foto abaixo foi apresentada a audiencia foi a seguinte: "What rises twice a year, once in the easter and then two weeks before christmas?"











Respostas do pessoal: Consumo de Chocolate, Great chute! (e sim! vc vai precisar dele quando souber a resposta)
Shopping (mmhm! sim Retail Therapy tambem vai ser uma saida/ajuda/prozacnossodecadadia quando voce souber)
Licenca Medica (Nada mal tirar um tempinho livre se acontecer)

O graphico acima mostra o resultado abaixo:

Sim meus queridos.. Cade vez que voce escreveu "acabou" ou trocou seu status de 'in a relationship to single' foi loggeado numa base de dados... e TCHARAAAAAAAM ali esta o resultado.
De acordo com o nao tao simpatico grafico acima tem mais chances de acabar sua relacao (OH CEUS OH VIDA O QUE SERA DE MIM SEM VOCE??!) nesses dois picos, o primeiro eh logo após St. Valentine's Day (aguenta gentein! O Brasil ainda nao eh tao grande em fazeBoque dados baseados nos EUA msm!) essa data tem um jeito de definir relacionamentos, para melhor ou para pior, e outro pico eh nas semanas que antecedem o Spring Break. (CDR Pausas pra voces Rirem tambem) Talvez a febre primaveral deixa as pessoas inquietas, neh?! ou talvez estudantes de faculdade não querem ficar amarrados quando estão BEBEmorando em Cancun/Tijuana/Cabo.
O outro grande momento 'estraga romance', eh duas semanas antes do Natal - provavelmente porque a sua cara-metade começa a escolher presentes e os preços comecam a doer a carteira Mao de vaca
Segunda-feira, como se não bastasse, é o dia mais provável para acabar. Verão e o outono parecem ser as temporadas mais seguras ou nessas estacoes: Ninguem eh de Ninguem!
O único dia que você menos chances de adquirir um Peh na Bunda, ehhhhh TCHARAAAM! no Dia de Natal, afinal de contas Que ser sem alma faria isso?

Melhor deixar certas coisas guardadas mesmo, ninguem butuca, ninguem sabe, ninguem opina e principalmente ninguem ANALISE e crie formulas pra entender comportamentos! AIII cansei, cade meu Prozac?!

Happy Pills eh Internacional

Uma Grande amiga minha (olha o shout out! Marilia) tah passando um tempo em Barcelona FilhadaMae e Passeando pelo fazeboque dela stalker. Dei de cara com algo que tive que ir mais a fundo jah que coincidia com o meu nome.... Sim eis que os Catalanes criaram uma loja com o meu Nome!!
E eh claro que a primeira coisa que eu pensei foi: Preciso compartilhar no Divã!
Antes de explodir de excitement... preciso explicar. O local eh uma loja de Happy Pills (guloseimas gentein! pera lah eles nao vendem Prozac sem receita nao! Podem cancelar suas passagens pra BCN jah!), eh tudo tematico e servido como se fossem remedios mesmo. Assim que voce entra no site voce dah de cara com a 'composicao' das HappyPills... (tah em Espanhol mesmo eu avisei no 1o post)













Ai fui a procura de que tipo de guloseimas tem... bom gentein.. Tem de TUDO! Desde o classicos ursinhos coloridinhos, ateh os BubbleGums de maquininha de moeda... mas aparentemente o bom mesmo eh a experiencia. Dizem as lendas naofuinaosei uma vez dentro, você é recebido por um muro de todos os tipos de doces.  
Você escolhe o tamanho da "receita" que você quer, então você enche a garrafa até ao seu gosto. Depois disso, eles selam o frasco com uma tampa inviolável e deixam voce escolher o rotulo que melhor se adequa o seu humer, Spanish ou Ingres only.
Passeando pela loja online dah pra ver que tem varias opcoes de compra, ecolher eh que fica dificil
Classico;
Tem tambem, Kits de Emergencia (No caso de uma emergência grande ou emergencias pequenas muito proxima uma da outra, use e abuse deste kit. Eh garantido o desejo de ter outra de emergência, no mínimo);
Pill Dispenser (Uma semana inteira de administracao de Happy Pills, riso garantido e dores na area Abdominal);
E o meu Predileto: Pacotes Temáticos, dentre as razoes pra tomar Happy Pills escolher soh uma fica dificil, OH se tem neh gentein?!s as opcoes deles sao: "To My Blessed Mother", "Happiness", Friendship Anti-Aging", Tohellwithitine" (Eu sei que Cymbalta vai adorar o nome dessa!), "After-Sex" and last but not least, "Cure for Lovesickness"
Fica a dica pra quem tah Overseas!
Next trip vai ter que ser Barcelona, e prometo um dia nosso Blog vai ter todas essas belezinhas que tem no deles! Prozac nosso de cada dia!

Quinta Feira eh dia de Happy Hour

Buenos Dias! Pequeno/as Pacientes! (Faz tempo que voces nao sao chamados/as pelo 1o nome hein?!)

Quinta-feira chegou! Dia de comecar o FDS, sim! Porque vamos falar a verdade.. Ninguem trabalha direito na Sexta neh?! MDR
Bom lembra como os SF Giants estragaram o meu Halloween (e o de praticamente todo mundo em SF... tudo bem essa cidadezinha eh soh 7milhas x7 milhas HappyPills nao sabe fazer ao quadrado nesse PC hihi)
Anyway, eles acabaram ganhando a "World Series" e pra comemorar a cidade parou pra dar as boas vindas aos Pandas! (SIM GENTEIN DESCOBRI ONTEM Q O APELIDO DELES EH PANDA, Nao sei porque! mas devem ser gordinhos no minimo neh?!)
E como toda cidade 'pequena' ninguem trabalhou, todo mundo called in sick, coincidencia neh gente?! Questao que fecharam as ruas (pra voces que conhecem a Market St inteira do Embarcadero ateh Civic Center) como eu trabalho do ladinho da Market St nao teve jeito, tive que ir dar uma passada pra poder contar a voces o que rolou por lah... e eh claro o que vi foi puro CAOS!
  Veja aqui as loucuras que os locals fizeram... Ai ai Ai


Todo mundo ansioso esperando eles chegarem...








Todo decoradinho bonitinho...












Olha o Mayor comprimentando todo mundo! Oi Gente! Eu nao joguei mas aqui estou pra voces me adorarem Pago um PAU pra ele... Lindodemorrer









E ai quando voce pensa: Nossa! Que povo educado, 
E talz! Que nada! Vamo todo mundo Causar!! 
Ninguem eh de Ninguem!









 Aha Uhuu! O Onibus eh Nosso!











Mulherada perde a blusa/calca... qualquer desculpinha pra ficar pelaaaaada










Assim que estava vista do escritorio!! CDR

Medo Total de andar na rua, e claro que o transito infernal foi tambem ateeeeh longas horas!
Jah deu Giants! Valeu, Foi bom, Adeus!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Happy Day after o Feriado!!

Oh Vida dificil a do Brasil, precisam de ferias apos uma eleição ateh!? AhAAAA! Como este não eh um blog de Politica não vou entrar no assunto!
Mas vamos lah alegrar o dia de todo mundo, quando eu tenho que acordar de um feriado mentira eu trabalhei todos esses dias enquanto voces cocaram com orgulho, nada melhor que se atualizar com os Blogs passados e um dos meus all time favorites eh o Catalog Living que relata de uma forma super interessante e sarcástica a vida das familias que habitam nos Catálogos de Moveis. Sim! Ninguém pensou nisso mas se você parar pra reparar você vai achar as coisas mais bizarras do mundo!
Era mais do que necessário (pra nos meros mortais) ter alguem que falasse o que estava realmente passando pela cabeça dessas pessoas.
Vejam aqui tres dos meus posts prediletos, se alguem nao entender eh soh perguntar viu burrinhos?! CDR


Não sei vocês mas depois de ver esses posts a unica coisa que conseguir fazer (depois de CDR eh claro!) foi pensar... NOSSA! mas esses morangos ai de cima tao com cara suuuper goxtosa! HappyPillsgordinhaforever

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Continuando o clima pretinho basico

Ontem tive tempo apos trabalhar o dia inteiro deu tempo de 'atualizar o iPod'. Sim! tou feliz porque cheguei naquela parte sabe quando o seu radio/colecao de CD's/ Walkman soh toca as mesmas musica, pois eh significa que tava precisando de um Update, MUST of the Day!
Dai fiz o downloadizinho da musica do T.I com a Keri Hilson I Got Your Back! e preciso confessar que acho o T.I um TdB (tudo de bao!) ateh alguem dedicar pra mim essa ou qualquer musica... "Her pleasure is my purpose, Pleasure to be at your service" eu nao vou parar de cantar, entao aqui vai pra voces o EyE Candy do dia: T.I cantando pra voce!
Here is to HIM!

Uma Vez soh!

Ok jurei pra mim mesma nunca postar algo inspirado nas revistas online Blog de moda e bla bla bla... mas quando vi isso daqui nao deu pra pensar... "se isso nao eh um Daily Prozac entao eu lah sei o que eh"
vamos lah meninas, imagine aquela cheia de aguinha, que vc fica brincando de cima pra baix e de baixo pra cima... bom nao tinha uma versao 'Rated R' que ia tirando as  roupitchas da loura peituda dentro da caneta?! Bom... agora tem versao Rated R pra nos... e BEM mais util que caneta... a final quem vive sem gloss?!
Eu soh escolhi o negao porque tah na moda, e desejo ter alguem me chamando de 'Sugarmama' e/ou 'Shwaty' mas o Doug do website tah muito gay pro meu gosto

domingo, 31 de outubro de 2010

Aprendiz de Bob

Ultimamente eu andava largando várias tranqueiras em cima da cômoda do meu quarto (chaves, , bloquinho, caneta, brincos, pendrive, carregador do celular, etc) e começou a me irritar, porque meu quarto é pequeno e qualquer bagunça deixa o ambiente um caos, então resolvi que concentraria tudo em um lugar só, tipo uma caixa ou cestinho.
Mas como o budget não anda muito generoso, fucei a casa inteira atrás de algo que pudesse satisfazer essa necessidade e encontrei essa bandeja da Mamys que estava (largada) no armário da área de serviço.
Achei ótima, pois é relativamente grande e acomodou bem as tralhas que eu queria "guardar". PORÉM, meu quarto é todo branco com detalhes em verde claro e esse cestinho cor de palha estava destoando do resto, aí pensei "Fudeu, vou ter que gastar dinheiro e comprar alguma coisa" :s
Eis que surgiu uma lâmpada dentro de uma nuvenzinha em cima da minha cabeça e Tchanam!!!
Vamos seguir os passos da hermana Happy Pills e deixar o espírito "Bob, o Construtor" baixar em nós! :D
Voltei lá na área de serviço e peguei uma tinta que a Mamy comprou pra pintar o rodapé, mas a latinha estava lá dando sopa e eu peguei "emprestada". Já aproveitei e peguei o pincel de pintar rodapé, coloquei minhas roupas velhas e confortáveis, um montinho de jornal e Cymbalta pra varanda começar a reforma do cestinho!
Sentei a bunda numa almofada, forrei o chão com os jornais, molhei o pincel com uma grande quantidade da tinta branca e slep, slep, slep, slep, slep, slep, slep (barulho do pincel no cestinho de palha) Confesso que achei que com umas duas passadas ia ficar Perfect! Mas não foi bem isso que aconteceu... Tive que passar umas 5 vezes pra ficar bem branquinho. Usei um pincel menor para fazer os cantinhos que o pincel grande não alcançava! Essa tinta que usei seca bem rapidinho, o que me deixou bastante feliz, já que minha ansiedade não permite que eu tenha a paciência de esperar muito tempo pelo resultado final! Depois de pintar alguns fios de cabelo (porque estava frio na varanda e eu não prendi meu cabelo), sujar todas as minhas unhas com tinta branca e ficar com uma leve dor nas costas pela posição Cifose Lifestyle, meu cestinho ficou assimmmm: Eu fiquei orgulhosa da transformação que fiz! Tudo bem que não chega aos pés da reforma dos móveis da Happy Pills, afinal um cestinho de 15 x 30 não é nada perto de um sofá! :) But, como título do post diz, isso aqui foi Aprendiz de Bob!
Acontece que eu me empolguei com a tarde de artesanato e lembrei que outras coisas que eu estava largando na cabeceira da minha cama eram meus brincos, aneis, elásticos de cabelo, chapsticks, grampos e derivados. Vasculhei de novo a baguncinha da área de serviço e achei essa bandejinha, que vamos combinar, não estava nada mal com esse efeito pátina, mas já que eu tava ali com o setting preparado pra pintura...Cymbalta deixá-la branquinha!!!!!!
Essas flores esculpidas são detalhes suuuuper graciosos, mas (puta que pariu!) que dificuldade que foi pintar esses vãozinhos! Essa mini bandeja também tive que passar mais de 1 camada, foram umas 3 e alguns retoques em certos lugares. O resultado foi este:Manhêêêêê, fala que ficou bonito???????
Gostei porque atenderam ao que eu precisava e não gastei nadinha!!!! Ha! Ok que eu peguei a tinta da minha mãe, mas ela que deixou! :p
Happy Pills, espero que você fique orgulhosa do primeiro trabalho da Cymbalta seguindo suas sugestões de reforma e economia! ;)

SF Giants Vs Halloween

Sabe Copa do Mundo no Brasil?! quando todo mundo soh sabe falar de futebol, você filhinha-de-papai abraxa qualquer um baiano na hora do gol no bar da esquina, e faz amizade com qualquer um na fila do banheiro/caixa do supermercado falando sobre o resultado da Estonia vs Costa do Marfim... pois eh aqui nos EUA (pra nossas pacientes que nao sabiam, sim! half of your ITMPT team mora na Gringa) acontece isso na época da World Series. Que diferente da Copa do Mundo da FIFA, acontece todo ano (ridículo) e eh basicamente a final da Libertadores com Pau na mao dos jogadores e eles correm em volta um campo. Soh que são 7 jogos tipo o melhor de 7 ganha! UHU!
Bom aonde quero chegar com isso?! eis que yours truly tah toda empolgada maquiada de Panda andando pelas ruas de SanFran e tah todo mundo dentro de uns bares muito cheios, aos gritos com uma TV e depois de 21498423 horas de jogo (sim cada joguinho de Baseball tem 9 'tempos') e os SF Giants perderam. Yeap! Toda essa empolgaca foi estragada pelos tontos de calcas mega apertadas correndo em circulos! MDR
Sad Panda nao conseguiu nem ficar buzzed de tão pra baixo que a cidade ficou! NHAC! Se pah SP tava mais empolgante no Halloween do que SF tava ontem! LOSERS!

Mas o mais engracadinho do final de semana mesmo foi eu tentar ser uma friendly neighbor e fui lah fazer Cupcakes... HAHA! E quem sabia que sem a maldita Cupcake-pan um simples mortal nao consegue fazer cupcakes bonitinhos... Quem ve pensa que HappyPills nem se formou em Gastro... GOD! Eu sabia que tinha esquecido algo na minha passagem pelo Target mas eh que eu tava tao empolgada pra Cozinhar pra criançada!!
Bom eu nao desisti mesmo no meu objetivo e me preparei toda veja aqui:
















Todos os ingredientes misturebados... e vamos lah... o resultado não foi dos mais bonitos... mas quando os cupcakes de halloween ficam tipo ameba a criatividade surge e vamos lah criar Fantasmas.. tipo Ghosts Cupcakes você come e eles somem... perfeitos pra quem esta a dieta
E no sábado, dia que eu podia atender a porta dos meus vizinhos, tava a maior chuva, e o meu vizinho me contou que ninguem ia pegar os meus cupcakes mesmo se eles fossem os mais lindos do mundo! Quem iria adivinhar as leis do Halloween?! Diz a lenda que soh pode aceitar balas que jah estejam embaladas.... =O

Então não tive outra opcao a não ser comer quase TODOS os meus Ghosts cupcakes! e oh! sobrevivi o final de semana sem sequer quebrar a dieta! Ha!
Me dei Bem!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Brasil chato que não comemora Halloween

Fico puta que no Brasil a gente não tem Trick or Treats! Vejo todo mundo (das gringas!) fazendo altos prepartivos pro Halloween. Pensa na fantasia, na maquiagem, nas brincadeiras pras rianças, cava a abóbora.... e aqui no Brasil se vc fizer isso, no mínimo vão rir da tua cara! Quando eu era pequena ( ha! que piada!) me juntei com o pessoal do prédio e saímos de apartamento em apartamento pedindo doces ou travessuras, e no final da noite conseguimos meia dúzia (ou nem isso!) de balinhas, pq o povo nem sequer estava preparado pro dia das bruxas! Eu e azamiguinhá ficamos frustradas e desde então sempre morri de inveja dos lugares que levam o Halloween a sério!
Então Happy Pills, faz favor de cavar uma abóbora pra mim, arrasar na fantasia e na make-up pra eu pelo menos ficar Happy com a fotos! E aí no domingão dia 31, ao invés do meu Prozac ser todos os docinhos de Halloween, eu vou lá votar pra presidente (isso sim que é festa do terror!)

Pumpkins Took they´re Prozac today!

TGIF

Sexta feira querida! Obrigada por comparecer pelo nosso diva! O que seria de nos sem voce cada semana!
E soh porque eh sexta, dia de Happy Hour, de Baladenha, de Cineminha com o namorado/a (we don't judge here) ou qualquer que seja o programinha que voces vao fazer hoje... o importante eh saber que amanha nao tem responsabilidades, voce pode dormir a vontade, comer a vontade ou ateh passear pela cidade (rimou.. hehe)

E como todo mundo sabe Happy Pills eh meio noiada com sua forma de Pera/Melancia/mistura de ambas... hoje eh o dia que ela liga o fucka-se! e come MOITO... ainda mais porque estou me preparando pra entrar na minha fantasia de: TCHAN TCHAN - Panda... Quem nao imaginava que ponha o dedo aqui (Tapa Na Cara ATIVAR)
detalhe que obvio que nao vou por fotos da fantasia porque vai simplesmente ser eu com os olhos pintados de preto... e prometo nao usar a pintura do futon, porque ela eh Marrom tah?! Color-blind.
Mas como minhas ferias tao quase ai (26 dias!) nao pode entao vou compartilhar o que e queria estar comendo e que provavelmente vou comprar na volta pra casa porque ninguem eh de ferro 

 Red Velvet Cupcakes!! Yum Yum Yum, Quero quatro mesmo. FYI pra voces que nunca comeram o branco eh creamcheese frosting eh uma delicia! o vermelho nao tem um gosto diferente eh soh corante de comida mesmo! e OBS: se voce comer 4 (como eu planejo) voce ira faze xixi vermelho NAO SE ASSUSTE! voce nao tem nenhum tipo de DST... CDR
Happy Friday!

Halloween Chills

Sim eu sei o tema da semana tem sido Halloween! Grande novidade!
Mas como todos sabem aqui eh a epoca de estrear todo tipo de filme medonho, que faz voce nao querer ficar sozinho em casa no escuro neh?!
Faz ANOS que não vejo nada desse genero, o ultimo filme 'assustador' que eu vi foi. 'Abre los Ojos' com Penelope Cruz, Versao Original do Hollywoodiano: Vanilla Sky... I Know! Happy Pills cagona medrosa demais! Mas pra mim eh pior ver coisas que a gente nao tem certeza se vai acontecer, ou seja Happy Pills tem medo do futuro... Ai DIOS! Vamos nos pro divã... mas pior do que o Vanilla Sky, foi a minha reacao a ler o jornal online hoje e ter visto essa noticia: 'Cell phone' spotted in silent film from 1928.

(CNN) -- It's not shocking to see a woman talking on her cell phone while walking down the street. It is, however, shocking when the woman is an extra in a silent film from 1928.
Charlie Chaplin's "The Circus" is getting internet buzz with a clip from the black-and-white comedy spreading at viral speed.
The clip shows a woman holding what some say appears to be a mobile phone to her ear and talking.
The only explanation: She's a time traveler.
At least that's the word on the Web.

 
Vai dizer que voces nao arrepiaram tambem?!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bob o Construtor Responde...

Sim porque Happy Pill quando encana, encana de verdade neh?! OOOOHH!!
A pedido das Pacientes aqui vai o step-by-step:
Antes de comecar analise a peca a for pintada e POR FAVOR pensem e re-pensem no resultado, se voce decidir pintar uma peca grande, importante/centro do local, imagine ela da cor que voce a quer e veja se combina com o resto e tambem como mudara o ambiente. Por Exemplo, o meu sofa era Branco o que fazia de tudo muito claro. Optei por algo muito mais escuro, ao mesmo tempo o chao eh escuro tambem entao agora me ferrei pra 'iluminar a sala' vou ter que comprar almofadas MUITO coloridas... OH CEUS! E eu que pensava que isso era money saving.
Se a peca que voce esta pintando tem um efeito glossy, voce vai ter que lixar, Gentein! vamo aprender pelos erros alheios.. Se o bendito movel nao for muito grande leve ele pra calcada/rua/patio... Obs Again: ninguem em SP levando pra rua e ser sequestrada hein?! Sacadinha pra voces paulistanas!
Pra lixar voce vai precisar de uma folha de Lixar 120 (ou qualquer que seja o equivalente em portugues), se o bendito jah estiver de 'cor de madeira' sem nenhum acabado... pode se jogar no passo embaixo.
Comece tudo com o Prime, faz um google gentein porque ateh aqui chegaram os meus conhecimentos de palavreado DIY em Portugues... CDR. O prime tem que ser a base de Oleo, pra nao manchar e estragar a madeira passa uma ou duas maos depende da cor que estiver embaixo. Normalmente o Prime nao ficara igualzinho em todos os cantos mas nao eh preciso, soh eh necesario que a peca estja no minimo coberta de cabo a rabo por ele.
Please compra pincel novo de preferencia 2 pinceis de tamanho medio, (indiferentemente do tamanho da peca sempre recomendavel e cansativo se for pintado em pedacos), aprendendo mais uma vez pelos erros da mao-de-vaca que os escrevealheios. Comprem um que nao seja muito pesado porque seu ombros e maos vao doer! Nao diga que nao foi advertida! A pintura ideal pra moveis, eh a LATEX! super gostosa de descascar depois no banho e essa deve ser a base de AGUA!! (Se nao o seu movel vai acabar parecendo mais um plastico-bolha) MDR.
E vamos lah comecar a parte cansativadivertida!! Aplique as camadas BEM finas, tipo imagine a grossura de uma folha de papel... Eu sei que voce consegue fazer mais grossinho... (that's what she said!) mas acredite pintura grossa, escorre e deixa marcas de pincel. 3 ou 4 camadas fininhas de pintura eh BEM melhor que uma ou duas que gotejam... Antes de comecar a proxima fase de pintura confira que esteja completamente seca, e please! confira no cantinho soh pelas duvidas neh?! Pensa no que voce faz pra testar se o seu esmalte secou depois da Mani + Pedi.
Agora a parte MAIS CHATA DE TODAS!! E vai por mim, vale a pena! espere no minimo 48 horas antes de sentar, apoiar, agarrar, se jogar, ou qualquer tipo de atividade que voce esteja pensando fazer com a obra acabada soh nao vale jogar pela janela por falta de Prozac Eu sei que voce vai morrer de vontade de estrear e mostrar e etc mas eh pra nao criar nenhum tipo de marcas que possam estragar completamente, vai por mim VALE A PENA a espera!



Hoje foi post longo, mas muito util, mais ainda se voce realize que pintando suas maos fazem o trabalho e a mente viaja nao soh na pintura mas tambem em coisas que voce talve nunca tivesse parado pra pensar.
Se jogue nessa nova onda and DIY! Pra mais ideias em como renovar/decorar/estragar o seu Lar Doce Lar presta atencao no: www.younghouselove.com,  Bom Prozac pra voces, Boas compras na IKEA Pra mim! Yipeee

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Halloween!

Jah que o dia das Bruxas esta se aproximando de mim... jah que pelo hemisferio Sul as mulheres nao precisam de excuse pra se vestir como vagaba piriguetes... passei o dia pensando no meu costume choice. Oh ceus que vida busy que temos aqui no diva da ITMPT!
Opcoes bem POP esse ano Lady Gaga, vampiros, lobisomens e qualquer coisa que lembre a Twilight Saga, vagabas classic's (french maid, enfermeira, e coisas que basicamente envolvem o minimo de pecas possiveis tampando soh o essencial)
Eu com o meu corpitcho de pera balarina russa nao vou mostrar nadinha de nada, nao soh por essa razao mas tambem porque esta chegando o inverno na Califa... DIOS MIO Que Pena! Mas Halloween em SF eh sempre um Show de personagens. Pois afinal nos temos 15% populacao de gays e 15% de menininhas asiaticas... Ambos sempre Down For Whatever quando a ideia eh se vestir abesurdamente abesurdo!

Enquanto eu escolho meu costume decidi compartilhar algumas fotenhos de fantasias nao dando muito certo que eu achei em um dos Prozac nossos de cada dia... www.peopleofwalmart.com

 Enfermeira SeCSy
 Booooooooooooooob
 Lady Gaga
Boo..
Isso sim que dah Medo! Pelamor Gentein vamo combinar de se olhar no espelho antes de sair!

Snooooooze!!!!

"They tried to make me go to rehab but I said 'nooo, nooo, nooo' " Era isso que tocava todos os dias às 6:35 da manhã. Para o bem da humanidade criaram o botãozinho que diz "snooze" e te permite terminar o sonho por mais 5 minutinhos! YAY!!! ahhh a cama tá tão aconchegante...quentinha...gostosa...nhoiiiim que delicinha......

"They tried to make me go to rehab but I said 'nooo, nooo, nooo'!!!!!!!!!!!! "
PQP! Esse negócio tocando de novo e atrapalhando meu sono!!! Snooze again!
Mais 5 minutinhos de paz, conforto, tranquilidade..... e aí............. "They tried to make me go to rehab and I said 'noooooooooooo, nooooooooo, noooooooooo'!!!!!!!!!!"
Cacete! Já não deu pra enetnder que eu não quero acordar??????? Por que raios essa merda continua tocando???? A partir daí eu decido que vou ignorar a Amy Winehouse tentando me acordar e resolvo que minha rehab será nos sonhos mesmo e desde então Amy virou canção de ninar! =D
O problema é que a aula tem hora pra começar, metade da população também brincou de apertar "Snooze" hoje de manhã e por isso o trânsito tá bombando, chego atrasada todo dia na aula e então decido que a solução é mudar o toque do despertador, porque assim quem sabe eu tomo vergonha na cara e levanto a hora que esse troço irritante começar a gritar no meu ouvido interrompendo meu sono de Bela Adormecida... Resolvi mudar para Dangerous do Akon que sei lá eu porque tenho essa música no celular, mas ela tava ali, eu achei ela bem barulhenta e achei que me ajudaria a acordar já que seria mega irritante e nem aguentaria ouvi-la mais de uma vez, então seria melhor levantar do que ouvir "Girl I can notice but to, notice you, notice me... bla bla bla" mais de uma vez em plenas 6 e meia da matina. Para minha surpresa, acordei hoje às 8:16am xingando o despertador porque ele NÃO TOCOU!!!!! Perdi a hora, fiquei puta (mentira) e quando olhei pro celular.... estava estampado na tela, quase gritando comigo e me jogando na cara "SNOOOOOZE!!!!!!"
Filho da puta do Akon também virou canção de ninar.... coloquei ele no snooze das 6:35 até a 8:16 e nem percebi.... a situação tá grave! Mas o feriado tpa logo aí e eu não vou colocar despertador NENHUM pra me acordar, ouviu bem???????

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bob o Construtor

Aqueles conhecem sabem que de feminilidade a Happy Pill repetiu vaaaarias materias
E agora que mora sozinha e paga as contas esses detalhes sao mais notaveis ainda.
Limpar o chao nao sabe, lavar roupa menos ainda, pra que usar prato se tudo cabe aqui no guardanapinho e nao precisa lavar depois??? ok ok Admito.. tah deixando de ser falta feminilidade e passando mais a porquice preguica. Jah quando o assunto eh comida o esquema eh outro.
Mas hoje falaremos de outros afazeres nao muito comuns da muierada... que deveriam ser adotados viu Pacientes?! Forca Bruta e Mao-de-Obra! (Pegou o titulo agora?! ha?! Han?!) DMR
Eis que a HappyPill mudou de casa... e ta muito com carinha de praia e pra dar um belo upgrade no local, yours truly decidiu arregacar as mangas e pintar o sofa estragado pelo cao, Afff Prozac nosso de cada dia!
3 dias depois de ter comecado... falta uma ultima mao nas laterais... AI DEUS (Prozac) COMO ESTOU ORGULHOSA DE MIM MESMA! Isso aqui era Branco.


Por Favor tente em casa somente com madeiras tah Pacientes?! nao vao vir inventar de querer pintar com pincel o chaise-longue da vovoh!!
E lembre-se de colocar shorts/abadahs ou algo do genero pois TUDO estraga... Uma ultima dica: Reserve horas no Banho tirando pintura do cabelo, cotovelos, bunda, coxas, etc...

Solução dos seus problemas ;)

Depois daquele dia super legal com aula das 7:30am às 4:00pm ( tudo bem que o Prof. da aula das 4:00 é gato pra caralho e melhora todo o mau humor do dia inteiro!) nada melhor do que fazer uma atividade física pra queimar aquele brigadeiro com uva Thompson de ontem! Cymbalta pro ballet então!!!!! Chegando no ballet, aquele lugar que é a tradução do prazer, é a fuga de todos os problemas, o Prozac nosso de cada 3a e 5a por 16 anos que se pratica e se dedica.... aí vem aquela surpresinha gostosa... o ballet também te deixa de mau humor! ferra todas as suas unhas que foram delicadamente feitas pela pedicure nessa tarde e pelas quais vc pagou R$17 (que são equivalentes a maior fortuna que se poderia economizar nessa altura do mês). Além disso, parece que seus 16 anos de dedicação e paixão foram deixados de lado pra que uma única pessoa possa dançar na sua frente, enquanto vc serve de cenário! Uhuuuu só ilustres contribuições para o humor do dia!
Depois de muito latejar os pezinhos e recomeçar a coleção de bolhas no pé consequentes dos ensaios de fim de ano, pode-se chegar em casa e ter finalmente um momento de prazer, porque alguém nesse mundo ainda te ama! ainda se importa com seu bem-estar! ainda quer que vc seja feliz! e passou no free shop e comrpou 2 caixas de...
Kit Kat!!!!!!!!

Isso é o que se pode chamar de amor sincero, fiel e eterno! Um choclate nunca vai te abandonar! Sempre estará lá pra vc!!!! Cymbalta enche a pança de KitKat , porque a dor de barriga que o brigadeiro causou ontem já foi embora! ;)

TPM tem cura?!?

Depois de ter atacado um certo ser por BBM ontem around midnight... eu cheguei a conclusão que yours truly esta de TPM/PMS/ovarica y que?! um pouquinho atacada! MDR (colega curti a sua suggestion e adotei)
Antes de continuar vou fazer um shoutout pros pacientes diretamente do CANADA!! Uhuuu como eh que fala Oi/Obrigada em Canadense hein gentein?! Valeu pelas dicas! Mwahaha
E fui a caça de algumas dicas pra ver quais eram as minhas opcoes, alem do delicioso Brigadeiro que devorei inteiro ai em baixo!
E soh encontrei besteira... então lah vai

Pense duas vezes antes soltar os cachorros Paciente! and Here's $50.00! DMR

Comedia eh Tendencia

Bom dia desde a Califa!
Ontem foi um dia super especial afinal foi o 1º dia do nosso querido e amado ITookMyProzacToday que de hoje em diante sera, tcharaaaaaaam: ITMPT... Sim! Se todo blog tem a sua sigla caracteristica, nos tambem teremos!
Tambem vi uma trend de nomear os amigos e/ou familiare followers/leitores, entao lah vamos nos... Acho que eh justo chamar vocês de Pacientes gentein! Exatamente que nem no medico, e todo mundo se sentindo a vontade no divã do ITMPT!!

Soh nao vale virar couch potatoes hein Pacientes?! mwahaha

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Basicos do Blog

E como ainda estamos comecando, tem agradar a nossa audiencia, neh gente?! (olha os comentarios!) DMR = dando muita risada... Por que que soh pode ter siglas complicadas em ingles?! Mais um novo trend.
Que Blog nao tem fotos super artisticas???? Pois eh... entao depois de encher o bucho de Brigadeiro como claramente explicou Cymbalta, tem q dar aquela passeadenha e olha soh o que achei? Falar com gente desconhecida eh mega perigoso nao recomendo.. soh pra quem morar forar do Brasil ok?!


 "Colega do cachorro" nao lembro seu nome, ve se dar pra se identificar nos comentarios que eu coloco seu contact info aqui pras cachorrinhas gatenhas... bom como a grana o budget ainda tah curtao pro Blog lah fomos nos com a camera: BlackBerry (R) de sei lah eu quantos megapiCXSels...
 
Caozinho super modelete, nem olha pra camera treinado pra posses eshpontaneas daquelas que valem um milhao no Faceboque!
Ele veste:
Pelinhos Louros - Naturais
Colar de Espeto pra levar o controle do Hiperativo - PetCo
Coleira - Dog Whisperer (alguem me avisa se precisa de link ou se voces nao se importam em copiar e colar no Google) DMR
Ve se nao esquece os saquinhos pra ser green hein gentein?!
Passear depois do brigadeiro deixa voce mais contente que Prozac?