Um dia nubladão, com garona fina, TPM e baixo astral inexplicável como no dia de hoje, resolvi que precisava preencher esse vazio interno aumentando meu triglicérides com bastante gordura
hidrogenada! E como se não bastasse meu almoço (salgadinho de queijo + 5 dadinhos de doce de leite) resolvi complementar o dia com mais uma refeição saudável! Cymbalta ligar pro nosso tradicional Hobby Lanches e pedir um X-salada com muita maionese e um MilkShake de chocolate pra acompanhar! Confesso que a ideia foi brilhante, porque acho que nunca (mentira!) comi um x-salada tão bom como estava o de hoje! Eu me sujei inteira com a maionese e gastei 462 folhas de guardanapo para me limpar da lambança toda que fiz com o sanduíche! TAVA UMA DILIÇA!
O dia continuou nublado, a garoa também continuou, mas meu humor até que deu uma melhorada depois dessa bomba gastronômica maravilhosa que me dei de presente! Yay! ;) Diferente da nossa querida Happy Pills, eu não ando muito preocupada com meu peso, mas se vc, amiga querida, deitadinha nesse divã, está preocupada com as calorias ingeridas após um lanchinho totoso do Hobby, Cymbalta fazer a dieta da Happy Pills com limonada e e cha digestivo! 
Um comentário:
Cymbalta as suas fotos sao sempre as melhores!! Sem contar as refeicoes neh?! Essa HappyPills eh doida mesmo!! 1a parada em SP: Almoco no Hobby!!
Postar um comentário