quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Certas coisas nao se divulgam!

Pra voces verem como todo mundo esta sendo vigiado Soh aumentando a Sindrome do Panico por aqui CDR
Eis que agora tem jornalistas, economistas e analistas pegando tudo o q nosa escrevemos/compartilhamos desabafamos no fazeboque, e analizam o resultado... Medo!
"Ok Ok... mas e dai Happy Pills?! e o Quico?!"
Ai que assim eles conseguem decifrar/criar tendencias e constantes a traves de certas atitudes, accoes e comentarios e conseguir chegar num graphico que mostra as chances de certas coisas acontecerem (baseados eh claro em um plano restrito, nesse caso 10000 'friends')
A pergunta que o apresentador fez quando a foto abaixo foi apresentada a audiencia foi a seguinte: "What rises twice a year, once in the easter and then two weeks before christmas?"











Respostas do pessoal: Consumo de Chocolate, Great chute! (e sim! vc vai precisar dele quando souber a resposta)
Shopping (mmhm! sim Retail Therapy tambem vai ser uma saida/ajuda/prozacnossodecadadia quando voce souber)
Licenca Medica (Nada mal tirar um tempinho livre se acontecer)

O graphico acima mostra o resultado abaixo:

Sim meus queridos.. Cade vez que voce escreveu "acabou" ou trocou seu status de 'in a relationship to single' foi loggeado numa base de dados... e TCHARAAAAAAAM ali esta o resultado.
De acordo com o nao tao simpatico grafico acima tem mais chances de acabar sua relacao (OH CEUS OH VIDA O QUE SERA DE MIM SEM VOCE??!) nesses dois picos, o primeiro eh logo após St. Valentine's Day (aguenta gentein! O Brasil ainda nao eh tao grande em fazeBoque dados baseados nos EUA msm!) essa data tem um jeito de definir relacionamentos, para melhor ou para pior, e outro pico eh nas semanas que antecedem o Spring Break. (CDR Pausas pra voces Rirem tambem) Talvez a febre primaveral deixa as pessoas inquietas, neh?! ou talvez estudantes de faculdade não querem ficar amarrados quando estão BEBEmorando em Cancun/Tijuana/Cabo.
O outro grande momento 'estraga romance', eh duas semanas antes do Natal - provavelmente porque a sua cara-metade começa a escolher presentes e os preços comecam a doer a carteira Mao de vaca
Segunda-feira, como se não bastasse, é o dia mais provável para acabar. Verão e o outono parecem ser as temporadas mais seguras ou nessas estacoes: Ninguem eh de Ninguem!
O único dia que você menos chances de adquirir um Peh na Bunda, ehhhhh TCHARAAAM! no Dia de Natal, afinal de contas Que ser sem alma faria isso?

Melhor deixar certas coisas guardadas mesmo, ninguem butuca, ninguem sabe, ninguem opina e principalmente ninguem ANALISE e crie formulas pra entender comportamentos! AIII cansei, cade meu Prozac?!

Um comentário:

Oh my goodness disse...

CHOCAY!!!! to me sentindo tao invadida!! hahahahahaha
que bom que vc deu tempo pra rir no dado sobre a semana do srping break! pqp, WTF???????
eu ate q gostei das estatisticas, mas fico feliz de ao compartilhar minha vida inteira nas redes sociais! hahaha