sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Friday Ice Cream Day!

Happy Friday querido Diva! Que delicia dizer que o dia mais desejado da semana finalmente chegou!
Como toda 6a feira eu me jogo numa gordurinha especial... hoje o dia tah bunito aqui em SF enquanto eu me preparo fisicamente psicologicamente pro veraozao chuvoso Paulistano que vou encarar daqui a 12 dias! Yipeee (prometo ter posts dedicados e combinando Cymbalta e eu ao mesmo tempo quando isso acontecer... bom melhor nao prometer nada porque certeza que estarei de ressaca mega ocupada o dia inteiro) CDR
 E como "todo mundo" jah sabe HappyPills escreve direto de SF, a cidade que ADORA uma exclusividade, cah venho compartilhar a delicia que eh o Mitchell's!
Yum Yum, deu agua na boca soh de pensar (That's what she said!) CDR
Bom, um pouco de cultura, Mitchell's existe a quase 58 anos e eh o melhor sorvete da cidade. Melhor sorvete da cidade daqui nao eh que nem em SP, nao significa o mais caro, no POINT mais requisitado e as It girls o frequentam tanto pq It Girl que eh It Girl de verdade, NUNCA tomaria sorvete. TCHAN!
O Mitchell's, tah num canto MUITO longe do centro badalado da cidade, turista nenhum NUNCA o frequentam e eh o preco mais barato mao de vaca eterna.
Grande variedades de sabores, pode dip'it in chocolate (That's what she said!), fazer Sundays, Banana Split's, e/ou Ice-cream Sandwiches.


Sexta feira Santa todo dia!! Jah escolheu o sabor do seu?! Me ve uma bola de Dulce de Leche, uma de Buko e uma de Mango por favor na casconaquinha!

Um comentário:

Cheesecake freak! disse...

hahahahahahahaha amei!!!! ate pq eu amo o sorvete de cheesecake da haagen dazs, mas fico falida cada vez que pago 8 reais numa casquinha com 1 bola... puta que pariu eh mto caro! senti inveja do Mitchels! esse nao eh aquele que a gente foi juntas neh? anyway eu nao ia saber, pq tava tao mal aquele dia q nem tomei sorvete...