Bom soh porque meus posts essa semana em vez de ser dividinhos e curtinhos em doses perfeitas (que nem o nosso Prozac!), foram bem longos e desenvolvidos
Hoje vou logo ao ponto, firme, curto e grosso.
Sexta Feira, delicia de finde, pra quem tah em SP.. jah sabe, soh tem um programinha bem lesgal de se fazer na cidade (ah nao ser comer horrores eh Claro!). Cineminha Gentein!!
Mas como estreias daqui e de lah
Entao voltando... aqui hoje estreia Due Date.
Tou mega empolgada pra ver! Eh com o Robert Downey Jr
Todo mundo sabe que nao vai ser que nem o The Hangover (impossivel neh gentein?!)
mas soh de lembrar dessa cena eu comeco a gargalhar...
Quem tem Tempo de ir no Cinema anyway?!
Um comentário:
Hahahahahahahaha eu quero ver! certeza q nao vai ser que nem hangover, mas soh de ser do mesmo criador e com o Fat Jesus ja deve dar pra rir de montao!!!!
genteeee acde os comentarios?????? eu sei que vcs estao lendo!!!!! ahhahahaha
Postar um comentário