Quinta-feira chegou! Dia de comecar o FDS, sim! Porque vamos falar a verdade.. Ninguem trabalha direito na Sexta neh?! MDR
Bom lembra como os SF Giants estragaram o meu Halloween (e o de praticamente todo mundo em SF... tudo bem essa cidadezinha eh soh 7milhas x7 milhas
Anyway, eles acabaram ganhando a "World Series" e pra comemorar a cidade parou pra dar as boas vindas aos Pandas! (SIM GENTEIN DESCOBRI ONTEM Q O APELIDO DELES EH PANDA, Nao sei porque! mas devem ser gordinhos no minimo neh?!)
E como toda cidade 'pequena' ninguem trabalhou, todo mundo called in sick, coincidencia neh gente?! Questao que fecharam as ruas (pra voces que conhecem a Market St inteira do Embarcadero ateh Civic Center) como eu trabalho do ladinho da Market St nao teve jeito, tive que ir dar uma passada pra poder contar a voces o que rolou por lah... e eh claro o que vi foi puro CAOS!
Veja aqui as loucuras que os locals fizeram... Ai ai Ai
Todo mundo ansioso esperando eles chegarem...Todo decoradinho bonitinho...
Olha o Mayor comprimentando todo mundo! Oi Gente! Eu nao joguei mas aqui estou pra voces me adorarem E ai quando voce pensa: Nossa! Que povo educado,
E talz! Que nada! Vamo todo mundo Causar!!
Ninguem eh de Ninguem!
Aha Uhuu! O Onibus eh Nosso!
Mulherada perde a blusa/calca... qualquer desculpinha pra ficar pelaaaaada
Assim que estava vista do escritorio!! CDR
Medo Total de andar na rua, e claro que o transito infernal foi tambem ateeeeh longas horas!
Jah deu Giants! Valeu, Foi bom, Adeus!





2 comentários:
Puta que pariu esse povo nao tem mais o que fazer ??? Olha essa muvuca!!! Santo Deus!!! Vc que tirou essas fotos??? Como vc conseguiu entrar e depois sair desse monte de gente???
Comprovado: Atividades coletivas provocam rebaixamento do ego! Quem sozinho subiria nos bondinhos desse jeito? Escalaria grades e onibus? hahahaha
Deus nos livre neh?!
Cruz Credo! Muvuca faz as vontade do dia-a-dia sair e se revelar desse jeito!! Quem nunca sonhou em parar um Onibus, (Onibus Para com a maozinha pro alto!) me ajuda a subir gente?!!? hehehehe Loucura!
Postar um comentário