sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tem dia pra tudo!

Ola Divã! Que blog mega abandonado! Que vergonha minha gentein!

Eh que como pouca gente sabe (virou viral no fb jah!) HappyPills tah chegando em SP em somente 5 dias então não que o divã nao seja minha priority maaas nao eh mesmo
Mas hoje eu precisava passar para comemorar o dia Mundial do: TCHARAAAAAAAAAM Vaso Sanitario!!
Parabens Vaso! voce que sempre tah ai pra segurar meus podres literalmente, voce que nao importa a merda situacao do dia voce esta presente sempre no mesmo local o banheiro, desde local de fofocas, academia (quem nunca sentiu nojinho de sentar no vaso e consequentemente as coxas queimando?!), leitura... Oh vaso amado!
Voce eh um amigo indispensavel de verdade, afinal de contas alguem tem que fazer o trabalho sujo neh?!






Ahhhh mas eu me divirto muito! Obrigada por ser o Prozac nossa de Cada dia! Pra enteder mais faz o Google de World Toilet Day, pra aqueles bem preguicosos eh o dia mundial de sensibilização para a crise global do saneamento. 4.000 crianças morrem todos os dias de diarréia causada por água suja e más condições sanitárias. Compre seu Vaso na WaterAid pra contribuir com a fedida bela causa.

Um comentário:

quero um dia pra mim! disse...

POxa, ate o vaso sanitario tem um dia especial! Eu tbm quero um!
Vaso sanitario amado que me acompanha na hora de tirar pelos incravados da virilha com a pinça! hahahaha

ahhh que fofa essa camapnha de comprar um toilet! cymbalta contribuir! ;)