domingo, 31 de outubro de 2010

SF Giants Vs Halloween

Sabe Copa do Mundo no Brasil?! quando todo mundo soh sabe falar de futebol, você filhinha-de-papai abraxa qualquer um baiano na hora do gol no bar da esquina, e faz amizade com qualquer um na fila do banheiro/caixa do supermercado falando sobre o resultado da Estonia vs Costa do Marfim... pois eh aqui nos EUA (pra nossas pacientes que nao sabiam, sim! half of your ITMPT team mora na Gringa) acontece isso na época da World Series. Que diferente da Copa do Mundo da FIFA, acontece todo ano (ridículo) e eh basicamente a final da Libertadores com Pau na mao dos jogadores e eles correm em volta um campo. Soh que são 7 jogos tipo o melhor de 7 ganha! UHU!
Bom aonde quero chegar com isso?! eis que yours truly tah toda empolgada maquiada de Panda andando pelas ruas de SanFran e tah todo mundo dentro de uns bares muito cheios, aos gritos com uma TV e depois de 21498423 horas de jogo (sim cada joguinho de Baseball tem 9 'tempos') e os SF Giants perderam. Yeap! Toda essa empolgaca foi estragada pelos tontos de calcas mega apertadas correndo em circulos! MDR
Sad Panda nao conseguiu nem ficar buzzed de tão pra baixo que a cidade ficou! NHAC! Se pah SP tava mais empolgante no Halloween do que SF tava ontem! LOSERS!

Mas o mais engracadinho do final de semana mesmo foi eu tentar ser uma friendly neighbor e fui lah fazer Cupcakes... HAHA! E quem sabia que sem a maldita Cupcake-pan um simples mortal nao consegue fazer cupcakes bonitinhos... Quem ve pensa que HappyPills nem se formou em Gastro... GOD! Eu sabia que tinha esquecido algo na minha passagem pelo Target mas eh que eu tava tao empolgada pra Cozinhar pra criançada!!
Bom eu nao desisti mesmo no meu objetivo e me preparei toda veja aqui:
















Todos os ingredientes misturebados... e vamos lah... o resultado não foi dos mais bonitos... mas quando os cupcakes de halloween ficam tipo ameba a criatividade surge e vamos lah criar Fantasmas.. tipo Ghosts Cupcakes você come e eles somem... perfeitos pra quem esta a dieta
E no sábado, dia que eu podia atender a porta dos meus vizinhos, tava a maior chuva, e o meu vizinho me contou que ninguem ia pegar os meus cupcakes mesmo se eles fossem os mais lindos do mundo! Quem iria adivinhar as leis do Halloween?! Diz a lenda que soh pode aceitar balas que jah estejam embaladas.... =O

Então não tive outra opcao a não ser comer quase TODOS os meus Ghosts cupcakes! e oh! sobrevivi o final de semana sem sequer quebrar a dieta! Ha!
Me dei Bem!

Um comentário:

HalloweenA disse...

POxa vida, sinal que Halloween em SF foi quase igual no Brasil.... Nulo!
Pelo menos vc fez yummy cupcakes e comeu todinhos! ;)
Deliciousssss! :P