Ontem foi um dia super especial afinal foi o 1º dia do nosso querido e amado ITookMyProzacToday que de hoje em diante sera, tcharaaaaaaam: ITMPT... Sim! Se todo blog tem a sua sigla caracteristica, nos tambem teremos!
Tambem vi uma trend de nomear os
Soh nao vale virar couch potatoes hein Pacientes?! mwahaha
Nenhum comentário:
Postar um comentário