Eu sei que vocês não tao nem ai com a cor do meu esmalte!
Mas eu precisava lhe contar que: Tcharaaaaaaam ele ajuda com a ansiedade! Yes... when you though that your nails could be RUINED cada vez que vem aquela vontade de roer, decashcar aquele polish???
Eis que me deram esse gift maraviohso...
E enquanto eu criava o blog, eu pintava as unhas... e enquanto eu esperava a opinião da minha COLEGA Happy Pills eu jah tirei todinho!!
Bela campanha de marketing pra continuar buying & peeling, buying & peeling!

Um comentário:
adoooooooooorooo deshcashcar nail polishhhhhhhh! acho q vou pintar agorinha!!! ja fiz a sobrancelha, depilacao (axilas q sao mais faceis!) e dai fecho a noite fazeno azunhaaaa!
Postar um comentário