segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Primeiro, sempre tem que explicar porque neh?!

Mas eu não vou!
Como na verdade bem no fundidnho precisamos de um desabafo como este só porque la dentro somos revoltadas, as Happy Pills vão na contra de todo tipo de tendência, e não vou explicar porque decidimos criar esse humilde canto. Também porque não curtimos ser repetitivas e ele se encontra no About us, que nos HappyPills kindly apelidamos de: WTF?! :)
P.S: espero que todo mundo que entre por aqui esteja a vontade com os idiomas citados abaixo:
Espanol
Português
English
Vai ter uma mistureba goshtosa e certeza que não serei a única
Resumirei com uma imagem e uma só... Beijos da Happy Pill Gringa!








ESCAPEEEEEEE, vocês mal imaginam o que eu tive que fazer pra achar essa imagem viu?! LMAO (Loser)
Tou nem ai pros comentários... mas se não tiver umzinho que for eh muito provável que precise de um segundo post hoje.

Nenhum comentário: