Como na verdade bem no fundidnho precisamos de um desabafo como este só porque la dentro somos revoltadas, as Happy Pills vão na contra de todo tipo de tendência, e não vou explicar porque decidimos criar esse humilde canto. Também porque não curtimos ser repetitivas e ele se encontra no About us, que nos HappyPills kindly apelidamos de: WTF?! :)
P.S: espero que todo mundo que entre por aqui esteja a vontade com os idiomas citados abaixo:
Espanol
Português
English
Vai ter uma mistureba goshtosa e certeza que não serei a única
Resumirei com uma imagem e uma só... Beijos da Happy Pill Gringa!
ESCAPEEEEEEE, vocês mal imaginam o que eu tive que fazer pra achar essa imagem viu?! LMAO (Loser)
Tou nem ai pros comentários...

Nenhum comentário:
Postar um comentário