O que fazer pra alegrar esse tal de inutil que existe em continuar a existir?
Você que já se cansou em visitar
Prometo não julgar ninguém pelos sapatos que estiverem usando e sim pelo senso de humor. A menos que você tenha gastado dinheiro naquele sapato que parece que você pisou no chiclete que insistiu em aparecer no Facebook de todo mundo.
Ai você merece tapa na cara. Hihi
Nenhum comentário:
Postar um comentário