domingo, 31 de outubro de 2010

Aprendiz de Bob

Ultimamente eu andava largando várias tranqueiras em cima da cômoda do meu quarto (chaves, , bloquinho, caneta, brincos, pendrive, carregador do celular, etc) e começou a me irritar, porque meu quarto é pequeno e qualquer bagunça deixa o ambiente um caos, então resolvi que concentraria tudo em um lugar só, tipo uma caixa ou cestinho.
Mas como o budget não anda muito generoso, fucei a casa inteira atrás de algo que pudesse satisfazer essa necessidade e encontrei essa bandeja da Mamys que estava (largada) no armário da área de serviço.
Achei ótima, pois é relativamente grande e acomodou bem as tralhas que eu queria "guardar". PORÉM, meu quarto é todo branco com detalhes em verde claro e esse cestinho cor de palha estava destoando do resto, aí pensei "Fudeu, vou ter que gastar dinheiro e comprar alguma coisa" :s
Eis que surgiu uma lâmpada dentro de uma nuvenzinha em cima da minha cabeça e Tchanam!!!
Vamos seguir os passos da hermana Happy Pills e deixar o espírito "Bob, o Construtor" baixar em nós! :D
Voltei lá na área de serviço e peguei uma tinta que a Mamy comprou pra pintar o rodapé, mas a latinha estava lá dando sopa e eu peguei "emprestada". Já aproveitei e peguei o pincel de pintar rodapé, coloquei minhas roupas velhas e confortáveis, um montinho de jornal e Cymbalta pra varanda começar a reforma do cestinho!
Sentei a bunda numa almofada, forrei o chão com os jornais, molhei o pincel com uma grande quantidade da tinta branca e slep, slep, slep, slep, slep, slep, slep (barulho do pincel no cestinho de palha) Confesso que achei que com umas duas passadas ia ficar Perfect! Mas não foi bem isso que aconteceu... Tive que passar umas 5 vezes pra ficar bem branquinho. Usei um pincel menor para fazer os cantinhos que o pincel grande não alcançava! Essa tinta que usei seca bem rapidinho, o que me deixou bastante feliz, já que minha ansiedade não permite que eu tenha a paciência de esperar muito tempo pelo resultado final! Depois de pintar alguns fios de cabelo (porque estava frio na varanda e eu não prendi meu cabelo), sujar todas as minhas unhas com tinta branca e ficar com uma leve dor nas costas pela posição Cifose Lifestyle, meu cestinho ficou assimmmm: Eu fiquei orgulhosa da transformação que fiz! Tudo bem que não chega aos pés da reforma dos móveis da Happy Pills, afinal um cestinho de 15 x 30 não é nada perto de um sofá! :) But, como título do post diz, isso aqui foi Aprendiz de Bob!
Acontece que eu me empolguei com a tarde de artesanato e lembrei que outras coisas que eu estava largando na cabeceira da minha cama eram meus brincos, aneis, elásticos de cabelo, chapsticks, grampos e derivados. Vasculhei de novo a baguncinha da área de serviço e achei essa bandejinha, que vamos combinar, não estava nada mal com esse efeito pátina, mas já que eu tava ali com o setting preparado pra pintura...Cymbalta deixá-la branquinha!!!!!!
Essas flores esculpidas são detalhes suuuuper graciosos, mas (puta que pariu!) que dificuldade que foi pintar esses vãozinhos! Essa mini bandeja também tive que passar mais de 1 camada, foram umas 3 e alguns retoques em certos lugares. O resultado foi este:Manhêêêêê, fala que ficou bonito???????
Gostei porque atenderam ao que eu precisava e não gastei nadinha!!!! Ha! Ok que eu peguei a tinta da minha mãe, mas ela que deixou! :p
Happy Pills, espero que você fique orgulhosa do primeiro trabalho da Cymbalta seguindo suas sugestões de reforma e economia! ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahhahahaha Slap Slap Slap! Tou rolando no chao (do escritorio)
Ficou tudo muito bao Cymablta!! Tou vendo que o esquema mesmo eh dar uma passada pela sua area de servico... que mais eu posso achar por lah?! Que tal um job em SP pra matar essa saudade toda de vez?! Mwahahaha

Anônimo disse...

A area de servico eh super encantada! tuso que sobrou da mudanca esta por la!!! da pra achar varias coisas! hahahaha