Fico puta que no Brasil a gente não tem Trick or Treats! Vejo todo mundo (das gringas!) fazendo altos prepartivos pro Halloween. Pensa na fantasia, na maquiagem, nas brincadeiras pras rianças, cava a abóbora.... e aqui no Brasil se vc fizer isso, no mínimo vão rir da tua cara! Quando eu era pequena ( ha! que piada!) me juntei com o pessoal do prédio e saímos de apartamento em apartamento pedindo doces ou travessuras, e no final da noite conseguimos meia dúzia (ou nem isso!) de balinhas, pq o povo nem sequer estava preparado pro dia das bruxas! Eu e azamiguinhá ficamos frustradas e desde então sempre morri de inveja dos lugares que levam o Halloween a sério!
Então Happy Pills, faz favor de cavar uma abóbora pra mim, arrasar na fantasia e na make-up pra eu pelo menos ficar Happy com a fotos! E aí no domingão dia 31, ao invés do meu Prozac ser todos os docinhos de Halloween, eu vou lá votar pra presidente (isso sim que é festa do terror!)
Pumpkins Took they´re Prozac today!
Um comentário:
No minimo as aboboras sorriem porque com as opcoes de votacao no Brasil... tah mais pra chorar hein?!!
Postar um comentário