quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Halloween!

Jah que o dia das Bruxas esta se aproximando de mim... jah que pelo hemisferio Sul as mulheres nao precisam de excuse pra se vestir como vagaba piriguetes... passei o dia pensando no meu costume choice. Oh ceus que vida busy que temos aqui no diva da ITMPT!
Opcoes bem POP esse ano Lady Gaga, vampiros, lobisomens e qualquer coisa que lembre a Twilight Saga, vagabas classic's (french maid, enfermeira, e coisas que basicamente envolvem o minimo de pecas possiveis tampando soh o essencial)
Eu com o meu corpitcho de pera balarina russa nao vou mostrar nadinha de nada, nao soh por essa razao mas tambem porque esta chegando o inverno na Califa... DIOS MIO Que Pena! Mas Halloween em SF eh sempre um Show de personagens. Pois afinal nos temos 15% populacao de gays e 15% de menininhas asiaticas... Ambos sempre Down For Whatever quando a ideia eh se vestir abesurdamente abesurdo!

Enquanto eu escolho meu costume decidi compartilhar algumas fotenhos de fantasias nao dando muito certo que eu achei em um dos Prozac nossos de cada dia... www.peopleofwalmart.com

 Enfermeira SeCSy
 Booooooooooooooob
 Lady Gaga
Boo..
Isso sim que dah Medo! Pelamor Gentein vamo combinar de se olhar no espelho antes de sair!

Um comentário:

Fluoxetina disse...

MDR com a enfermeira!!!! queria muito pra ver as raridades de costumes de halloween! queria muito que aqui fosse animado, mas essa data nao surte muito efeito, neh? por aqui ja esta tudo decorado de Natal!
Vc pode se fantasiar de Happy Pills!!!!!! ;) Yay!!!!