Bom aonde quero chegar com isso?! eis que yours truly tah toda empolgada maquiada de Panda andando pelas ruas de SanFran e tah todo mundo dentro de uns bares muito cheios, aos gritos com uma TV e depois de 21498423 horas de jogo (sim cada joguinho de Baseball tem 9 'tempos') e os SF Giants perderam. Yeap! Toda essa empolgaca foi estragada pelos tontos de calcas mega apertadas correndo em circulos! MDR
Sad Panda nao conseguiu nem ficar buzzed de tão pra baixo que a cidade ficou! NHAC! Se pah SP tava mais empolgante no Halloween do que SF tava ontem! LOSERS!
Mas o mais engracadinho do final de semana mesmo foi eu tentar ser uma friendly neighbor e fui lah fazer Cupcakes... HAHA! E quem sabia que sem a
Bom eu nao desisti mesmo no meu objetivo e me preparei toda veja aqui:
Todos os ingredientes misturebados... e vamos lah... o resultado não foi dos mais bonitos... mas quando os cupcakes de halloween ficam tipo ameba a criatividade surge e vamos lah criar Fantasmas.. tipo Ghosts Cupcakes você come e eles somem...
E no sábado, dia que eu podia atender a porta dos meus vizinhos, tava a maior chuva, e o meu vizinho me contou que ninguem ia pegar os meus cupcakes mesmo se eles fossem os mais lindos do mundo! Quem iria adivinhar as leis do Halloween?! Diz a lenda que soh pode aceitar balas que jah estejam embaladas.... =O
Então não tive outra opcao a não ser comer
Me dei Bem!




Um comentário:
POxa vida, sinal que Halloween em SF foi quase igual no Brasil.... Nulo!
Pelo menos vc fez yummy cupcakes e comeu todinhos! ;)
Deliciousssss! :P
Postar um comentário