"They tried to make me go to rehab but I said 'nooo, nooo, nooo' " Era isso que tocava todos os dias às 6:35 da manhã. Para o bem da humanidade criaram o botãozinho que diz "snooze" e te permite terminar o sonho por mais 5 minutinhos! YAY!!! ahhh a cama tá tão aconchegante...quentinha...gostosa...nhoiiiim que delicinha......
"They tried to make me go to rehab but I said 'nooo, nooo, nooo'!!!!!!!!!!!! "
PQP! Esse negócio tocando de novo e atrapalhando meu sono!!! Snooze again!
Mais 5 minutinhos de paz, conforto, tranquilidade..... e aí............. "They tried to make me go to rehab and I said 'noooooooooooo, nooooooooo, noooooooooo'!!!!!!!!!!"
Cacete! Já não deu pra enetnder que eu não quero acordar??????? Por que raios essa merda continua tocando???? A partir daí eu decido que vou ignorar a Amy Winehouse tentando me acordar e resolvo que minha rehab será nos sonhos mesmo e desde então Amy virou canção de ninar! =D
O problema é que a aula tem hora pra começar, metade da população também brincou de apertar "Snooze" hoje de manhã e por isso o trânsito tá bombando, chego atrasada todo dia na aula e então decido que a solução é mudar o toque do despertador, porque assim quem sabe eu tomo vergonha na cara e levanto a hora que esse troço irritante começar a gritar no meu ouvido interrompendo meu sono de Bela Adormecida... Resolvi mudar para Dangerous do Akon que sei lá eu porque tenho essa música no celular, mas ela tava ali, eu achei ela bem barulhenta e achei que me ajudaria a acordar já que seria mega irritante e nem aguentaria ouvi-la mais de uma vez, então seria melhor levantar do que ouvir "Girl I can notice but to, notice you, notice me... bla bla bla" mais de uma vez em plenas 6 e meia da matina. Para minha surpresa, acordei hoje às 8:16am xingando o despertador porque ele NÃO TOCOU!!!!! Perdi a hora, fiquei puta (mentira) e quando olhei pro celular.... estava estampado na tela, quase gritando comigo e me jogando na cara "SNOOOOOZE!!!!!!"
Filho da puta do Akon também virou canção de ninar.... coloquei ele no snooze das 6:35 até a 8:16 e nem percebi.... a situação tá grave! Mas o feriado tpa logo aí e eu não vou colocar despertador NENHUM pra me acordar, ouviu bem???????
Um comentário:
Soh nao faca dessa foto o seu blackberry por favor cymbalta?! Precisamos dos seus posts
Postar um comentário